segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ando a aguar


Ando pois! Há semanas! Semanas, qual semanas, meses! Há meses que ando desejosa por comer o bendito chocolate que se encontra na imagem. Confesso, não sou desmedida por chocolates, mas de quando em vez, assim, quando o rei faz anos, gosto, gosto de pecar com um chocolatito. Sabe-me pela vida. E este, de facto enche-me todas as medidas da gula. É este e o Mars. Mas o Mars há e já saciei em tempos, agora este, anda sumido e, fruto proibido é sempre mais apetecido. Ora, como não lhe consigo pôr a vista, a vista, tonta! As mãos! Quiçá a boca em cima pronto, ando para aqui a aguar feita uma tontinha birrenta que acha que o mundo vai despencar pelo não acontecido. Gaja no seu melhor, é isso.

14 comentários:

  1. Cuidado com as tentações. Mesmo que te custe, é importante manter a elegância.

    Não gostas de chocolate branco?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, sê bem-vindo à Roupa Prática! ;)

      Não cometo excessos ao ponto de ficar preocupada com a elegância. Contudo, agradeço a ressalva.

      Respondendo à tua pergunta, não aprecio chocolate branco. Acho muito enjoativo. :)

      Eliminar
  2. Adoro esse chocolate
    Andas-te a portar bem ;)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Já experimentaste nas bombas de gasolina grandes? Lembro-me de o ver à venda, agora em qual super/hipermercado...ai não me lembro!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o vendem no café aqui da terra. Mas amanhã confirmo...pode ser???:)

    ResponderEliminar
  5. O meu pecado chocolateiro é o LEO da Milka!

    ResponderEliminar
  6. Neuza,

    Ou andas a te portar mal? ;)

    Sónica,

    Quando vou pôr gasóleo costumo reparar e nunca vi esse. Por incrível esse nunca vi. Obrigada pela sugestão. :)

    Emfant,

    Ontem estava como um diabo estava! Hoje é mais soft mas... :p

    Mamã,

    Oh! :)

    R.,

    Ainda bem?! Mal, bem mal! ;)

    Inês,

    Pode, mas moras longe. :(

    P.S.- Ontem à noite percebi esta vontade. Estou com o período. Além de todos os males, por vezes dá-me estas vontades de comer doce. Oh sorte. ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai, esse e o Mars também são os meus favoritos mas já não os vejo há séculos. Agora marchavam cá com uma pinta. Isso não se faz Essência.


    bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro Mars. Ui! Quantas vezes comi
    E adoro chocolate...mas tento conter-me.
    Por vezes, sinto que tenho de comer...Carências???

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é carências, não sei, mas que coincide com o facto de estar com o período, como escrevi no comentário em cima, isso com certeza! ;)

      Eliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...