quinta-feira, 7 de março de 2013

Segunda semana de espectáculo «Roupa Prática»


"Roupa Prática": um novo espaço, uma nova data. Este Sábado, dia 9 de Março, pelas 22:30, a misteriosa Essência (re)vela-se no São Pedro 18, em Sintra. 

9 comentários:

  1. Se arranjar maneira de empandeirar a mini-me, estarei lá de certeza...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Bolas... :( tenho um aniversário este fim-de-semana e para o próximo também...
    Mas se houver mais datas lá estarei!

    ResponderEliminar
  3. Dúvida: os textos vão-se manter, ou haverá novos temas em cada data?

    ResponderEliminar
  4. Maria e Loira,

    Gostava muito de poder ir aí a cima (norte). Seria muito bom sinal. Sinal que o feedback tinha sido para lá de positivo e tal era que os esforços para me ter, nos ter (equipa), por aí valia tudo! E obviamente que a sintonia seria mútua. Contudo, como todos sabemos, as dificuldades que o país está atravessar está a gerar danos colaterais em vários sectores. E um deles é na cultura. Infelizmente. Posto isto, neste momento, os cortes de subsídios para os grupos de teatros têm sido gigantes - quando pagam, atenção! - Com isto, o que quero dizer que, por mim e pela equipa pois já tive o feedback do encenador, é visto de bom agrado levarmos esta peça por este país a fora, Haja disponibilidade de agendas entre todos. Agora, não conseguimos suportar as despesas das deslocações, estadia e alimentação de todos. Portanto, quem esteja interessado em ter o Roupa Prática num café concerto ou num palco e nos garanta estadia, alimentação e transporte, meus amigos, iremos, sem remuneração.
    Portanto meninas, caso conheçam alguém que tenha um bar, divulguem! Quem sabe o Roupa Prática não vá. :)

    Sónica,

    Os textos vão se manter! Pondera-se em repetir-se no Verão e aí, serão com textos novos. Mas sabes uma coisa que penso eu que não te apercebeste, os comentários que são mencionados no espectáculo, tens lá dois dos teus. Dos dois posts, os dois que escreveste, foram escolhidos para fazer parte. :)

    ResponderEliminar
  5. Não acreditoooooooooooooooooooo e eu não posso ir...estou mesmo muito triste por não poder dar uma fugida como na semana passada!
    Mas eu até estive com bastante atenção nisso porque se o mais-que-tudo ouvisse Supersónica descobria-me logo! ahahahah Mas sabes que não leram os comentários todos, porque por acaso reparei que ficaram papelinhos em cima da mesa... :P

    ResponderEliminar
  6. Risos... acredito que se pudesses irias. Quanto aos comentários: de facto não se leram todos. Mas eles estão lá. Haver vamos se há tempo para se ler todos. Porque é essa a pretensão.

    Bom fim-de-semana! ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...