terça-feira, 12 de março de 2013

Quatro anos de Roupa Prática


Quando vejo os números dos artigos escritos que saíram destes dedos, desta cabecinha de borboleta, que encontram-se algures por este blog, só desejo que continue a ter inspiração para escrever outros tantos. Porque reflectindo, nem sei onde fui buscar inspiração para escrever 1385 post´s. Mas o certo é que tive, e escrevi, e muitos de vocês leram todos. Outros trespassados. Pois uns estão cá desde o início do blog,  continuam firmes e hirtos - tontinhos! - outros já se foram - sábios, risos - outros chegaram agora, e outros tantos estão por chegar... É este o ciclo tal como na vida real, concreta. A única diferença é que na vida real conhecesse as pessoas e o que salta à vista numa primeira análise é o físico. Agora aqui, neste mundo virtual, têm-se a oportunidade de conhecer-se a pessoa pela mente, pela alma na sua essência. É esta a magia deste mundo. E por saber isso, que além do gozo que tenho em escrevinhar as minhas tontices e parvoíces, tenho consciência do privilégio em ter a oportunidade de conhecer muitas essências que deambulam por aí... E isso é tanto... E enquanto para mim continuar a fazer sentido e encher-me as medidas, cá continuarei.

Parabéns a mim, a vocês, a nós!

27 comentários:

  1. Os meus muitos e sinceros parabéns.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.

    E até neste aspecto algo nos une.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pelo blog e pela pessoa simpática que sempre tens sido ao longo deste tempo todo na blogosfera.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que por cá continuarás, porque é bom ter-te por aqui :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. =) é mesmo especial, damos tanto, recebemos ainda mais, não há julgamentos nem preconceitos.
    Parabéns por estares por cá e partilhares mais de ti!

    ResponderEliminar
  6. Sou "tontinho" há cerca de um ano, ano e meio...
    Espero ser "sábio" só no final dos tempos...

    Quatro anos é “pouco”…
    Podes “…escrevinhar para aqui até mais não!”. Porque é assim “…Que se desbobina partes da vida de uma pessoa... assim, a brincar, descontraidamente saboreia-se a escrita ”, saboreamos a tua escrita. É bom ler-te. É gratificante, e de uma grande honra, poder partilhar a unicidade do teu “eu”.
    Escreve, escreve por muito mais para nós podermos ler e escrever, também, ao sabor dos teus ventos e marés, a brisa suave da Essência. Porque, sem dúvida:
    As palavras são meramente a melhor forma de chegarmos a quem efectivamente gostamos”.

    «Gostamos de ti, porra!» :-)

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Só porque é especial, não posso não comentar e desejar-te os parabéns :)
    Que existam ainda muitas deambulações da tua essência e consequentemente, da nossa!
    **

    ResponderEliminar
  8. E eu que preciso que o teu blog faca anos para dar os parabéns ao meu?
    Ai cabeca a minha!
    Essencia, leio-te desde que cheguei à blogosfera pública e deixei aquela só entre amigos em blogs privados. Nunca mais deixei esta casa. Porque uma 'ssoa apega-se :)

    Beijokas a ti, à Zunfinha e ao Roupa Prática :D venham mais 1385 posts emuitas histórias.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao teu blogue minha querida!!!!
    (acreditas que me esqueci do aniversário do meu???? muito mau!!!)
    Enfim, desejo-te muitos, muitos mais anos a debitar os teus devaneios. Gosto de te ler e realmente é bem giro conhecer as pessoas assim, pela essência de cada um...
    Bjs e abracinhos

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!
    Acompanho o blog há pouco, mas espero que continues a escrever "tontices" durante muito tempo:)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns sim, pela tua Essência que deixas aqui, pelo blogue que sigo todos os santinhos dias mesmo que nem comente sempre, por continuares a criar e a debitar devaneios...só desejo que continues por muitos mais do que outros 4...
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  12. Sou tontinha há dois anos, embora este blogue tenha começado há alguns meses.

    ResponderEliminar
  13. Ah! Feliz aniversário neste teu blogue e,continua sempre com muitas tonterias.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu sigo quase desde início, penso que te terei encontrado pouco tempo depois de abrir o meu e fiquei sempre por cá, a vida já me obrigou a algumas pausas, mas volto sempre e daqui não saio. Parabéns Essência, que venham muitos mais e olha... gosto de ti.

    ResponderEliminar
  15. que venham muito maaaaaaaais :):)
    Parabeeeeeeeeeeeens :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns e espero que continues a deliciar-me com toda a tua essência nas palavras!!

    ResponderEliminar
  17. Muitos muitos parabéns tu realmente mereces :) eu que venham muitos mais anos e muitos mais posts completamente inspiradores!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Fogo, devo estar uma piegas de todo o tamanho, porque fiquei bastante sensibilizada com muitos dos comentários que li nesta caixa de comentários. Encheram-me o coração de tal maneira que nem consigo descrever. Não me canso de escrever, vocês sem dúvida são tudo de bom!!!

    Um grande bem-haja :]

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por este trabalho que tenho conseguido acompanhar!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns. E continua assim, gosto de te ler. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  21. Querida Essência, muitos parabéns por mais este teu aniversário. Que venham muitos mais e sempre com a mesma assertividade que te caracteriza. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...