quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um novo ciclo


Está aberto um novo ciclo. Está aberto uma caixa cheia de esperança, vontade, garra, determinação, esperança, vontade, muita vontade, muita esperança. Medo, mas esperança. Dúvidas, mas esperança. Um querer imenso de prosseguir em diante, com esperança, cheia de esperança. Existe no consciente bem registado que não será fácil, muitos obstáculos irão surgir, mas há esperança, há vontade, imensa vontade de levar avante. Está aberto um novo ciclo. 

17 comentários:

  1. Esperemos que essa esperança não seja em vão :)

    ResponderEliminar
  2. Os novos ciclos são importantes e o começar algo de novo dá-nos um sorriso meu parvo :)

    ResponderEliminar
  3. A esperança e a vontade são os elementos mais determinantes do que fazemos...
    ...a par com a fé, a tal coisa que consegue mudar montanhas de sitio.

    Desejo-te por isso que não te falte a vontade, nem a esperança, e que tenhas muita fé...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem querida Essência e nunca percas a esperança, acreditar ajuda muito.

    ResponderEliminar
  5. A esperança é uma aliada poderosa...guarda-a bem e ela recompensar-te-á...tenho a certeza!
    E os ciclos são óptimas formas de mudança...desejos de um bom ciclo que se avizinha para ti!
    Beijocas nossa s;)

    ResponderEliminar
  6. O que os ciclos têm de bom é o facto de terem princípio e fim!

    ResponderEliminar
  7. Esperança e novos ciclos só podem trazer coisas boas =) pensamento positivo!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. E que seja um novo ciclo muito bom. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Fooorça!
    Eu ainda estou com medo de fechar um ciclo :S

    ResponderEliminar
  10. Segue em frente no novo ciclo. Com a persistência que me pareces ter, vais chegar lá.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...