sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oh! Foda-se!!!


Não é que agora tenho uma espécie qualquer que vá, faz-me lembrar um cão a fazer não-sei-o-quê, vejam bem, aqui no blog. Oh Céus do meu blog!... Oh Céus da minha vida!... Oh céus!! Não mereço. Vocês que vêem a este espaço não merecem. Porra! É que levo sempre com todas as merdices que aparecem  na blogosfera, caramba!

Bem, vou ali beber um chocolate quente para ver se me aquece a alma e me faça arrancar um sorriso de satisfação, porque isto não anda famoso, não. Bom fim-de-semana. E, desculpem lá qualquer coisinha, sim?
E sim, nunca escrevi tantas asneiras num curto espaço de tempo. Até eu agora fiquei incrédula comigo mesma. Mas de facto estou irritada. Dêem-me um desconto. As dores nas costas também não ajudam. Enfim...

14 comentários:

  1. Olá linda, deves ter algum vírus, tenta eliminar fotos com links que possas ter no rodapé do blog, e deve resultar. Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. O chocolate quente vai-te fazer maravilhas, vais ver :)
    Beijinho e mlehoras prás costas **

    ResponderEliminar
  3. Por mim podes ficar descansada.Eu cá ainda não apanhei nenhum "presente" quando venho ao teu cantinho.

    :)

    Beijo (e estou solidária contigo quanto às dores nas costas. As melhoras)

    ResponderEliminar
  4. Pois tens, tenta eiminar ou substituir algumas fotos que colocas nos teus post, bem sei que gostas e é uma imagem de marca tua, mas acho que algumas podem vir com presentes envenenados. Experimenta uma a uma com o som ligado.....o raiod o som é estranho que se farta mas pensei que fosse por causa do post de ontem, nem comentei nada sobre isso!

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho um cão desses :( Disseram-me para instalar uma coisa que ia fazer com que ele desaparecesse mas nadaaa, se descobrir a solução aviso-te ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá. Eu não reparei em nada de especial. o teu espaço é para desabafares, falar. não tens que pedir desculpa por nada. A minha cadela, ontem à noite teve a ideia de ir beber o azeite, que saiu das sardinhas. Colocaram a panela ao pé do tanque, no pátio e foi lá e bebeu...e depois vomitou, pois. Os meus Pais têm cada ideia brilhante. Eu ontem à noite bem que notei um cheiro estranho, pois tomou banho de tarde e cheirava tão bem. Ainda cheira, mas ontem à noite cheirava a sardinha. as melhoras para as tuas costas. beijos para ti e tua filha, e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Eu estou incrédula e não percebi nada...para o teu blogue está igual, não vejo "cão" nenhum...

    ResponderEliminar
  8. Essência, acima o foda-se (vindo de ti soube melhor)e esquece o resto.

    :)

    ResponderEliminar
  9. Pois tens tido aqui um cão e eu já te tinha dito...mas agora não o estou a ouvir.
    Deve estar a dormir...

    ResponderEliminar
  10. Hoje abri o blog e nada do "cão". :S
    Enfim...

    L´Amoureuse,

    Obrigada pela dica. :)

    Obrigada. ;)

    Palavra,

    Soube-me pela vida, acredita. ;)

    NI,

    Ainda bem, ufa! ;)

    Obrigada. :)

    Karochinha,

    Obrigada pela dica. :)

    Palco,

    Raio dos infernos!! :)

    Pretyy,

    Eu sei, avisei se bem me lembro. Oh sorte a nossa. :)

    apenas umas letras,

    Risos... o pedir desculpas, é uma forma de expressão. Eu sei que o espaço é meu e coisa e tal. Eu sei. :)

    Sónica,

    É bom sinal, então. :)

    Mamã,

    O cão virtual que anda a rondar este blog, pelos vistos. :S

    Desejo,

    És uma querida, isso sim. ;)

    Inês,

    Sim, tinhas avisado, lembro-me de tal. :)

    ResponderEliminar
  11. E estava eu preocupada em dizer "the F word" no teu post de hoje! ahahahah

    Esta cena do "cão a arfar" é uma praga!
    Ainda não apanhei esse "vírus" em nenhum dos blogues que tenho ou já tive... mas de vez em quando visito um ou outro onde isso acontece.
    Mas nessas alturas não ligo. Tiro os auscultadores das orelhas e continuo a minha visita costumeira.


    Beijocas doces como o chocolate!
    (^^)

    ResponderEliminar
  12. Afrodite,

    Risos... podes escrever o que te apetecer. Sei que tens discernimento suficiente para tal à vontade. ;)

    Sorte a tua de não levares com as tontices desta blogosfera. Olha, eu, levo com todas. :S

    :)

    ResponderEliminar
  13. O cão já se foi? Eu não dei por nada :) mas escrevo só para partilhar que estava de visita a um blogue em que a autora tinha exactamente o mesmo problema, ela resolveu-o eliminando o contador.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...