quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio - As Amantes do Verão #14 - A praia do meu Verão...


... (Suspiro.), No meio de tantas que existem na linha de Sintra (e tinha tantas para mencionar), obviamente que a minha escolha iria inclinar-se para a praia das maçãs. Por todas as razões e mais algumas. Porém entre elas, a maior de todas, é que fui imensamente feliz nos momentos de lazer ali, sim. E isso, é mais grandioso que tudo o resto, sem dúvida alguma. E por isso mesmo e muito mais que, esta escolha, tinha que ser patente.

13 comentários:

  1. Uma linha de praias que não conheço [ainda] :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da Praia das Maças, a Praia favorita da minha Ines.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Fui uma vez a essa praia, há muitos anos. A única coisa de me ficou foi que a água era bem fresquinha.

    ResponderEliminar
  4. olá. em pequeno sempre fui frequentador de praias, mas não me lembro das praias nem locais. só me lembro que era lá para leça ou mais á frente. Agora a praia, é a praia da Claridade, na figueira da foz, há 11 anos, mas quando namorei cheguei a ir para Buarcos, praia deserta e sem vento. Há quem diga que a praia é melhor em Buarcos do que na Figueira. beijos

    ResponderEliminar
  5. Tenho boas memórias da praia da minha vida.
    Conheço poucas praias da linha de Sintra.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto da praia do Meco... pelo parapente... só por isso!! :P
    (imagino essa mente) looooool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. Sim, belas praias as da linha de Sintra: Rossio, Campolide, Benfica, Santa Cruz-Damaia, Reboleira, Amadora, Queluz-Belas, Massamá-Barcarena, Agualva-Cacém, Rio de Mouro, Mercês, Algueirão-Mem Martins, Portela de Sintra e Sintra. :-D

    LoL, fora de brincadeiras: já fui muito feliz nessas praias: Maças, Grande e Magoito. Apesar do "gelo" :-)

    ResponderEliminar
  8. É tão ventosa não é???
    E a água gelada...as piscinas das maçãs é que são boas!!!!

    ResponderEliminar
  9. Não conheço as praias dessa zona, mas parece-me agradável.

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui grande fã de ir para as praias da zona de Sintra por serem frias demais para os meus ossinhos.
    Apesar de ter vivido muitossss aninhos no cacém, ei ia sempre para a praia da Torre (boas recordações).

    Mas amo sintra!!!!

    ResponderEliminar
  11. As recordações ligam-nos sempre a uma praia e fazem dela a nossa eleita!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...