quinta-feira, 31 de maio de 2012

É dose!


Sim, é dose levar com uma criança aos berros - é chichi! É chichi! É chichi! Eu quero!! É chichi! É chichi! É chichi! - isto repetidas vezes, mas repetidas mesmo!! Não há noção a quantidade de vezes que ouvi este suplício, juro! Sou mãe, tenho uma filha mas, às tantas, só tinha vontade de tapar a boca da criança e apertar o papo da dita mãe. Sim, a paciência tem limites, caramba! Bom, divagações à parte, entretanto, o estonteante da situação é que, a mãe da criancinha ripostava aos berros, histérica completamente - não queres nada! Isso é manha. - às tantas, uma pobre alma das muitas que se encontrava naquele recinto, um senhor que estava ali ao pé dela, à mão de semear diz-lhe - oh senhora, leve a criança a fazer chichi. - a senhora muito indignada e altamente descontrolada responde-lhe num ápice - do meu filho sei eu! - o senhor não vai de modas e responde-lhe dignamente - e dos meus ouvidos sei eu!

Fosga-se, há pessoas que enfim, só a toque de chapada (para não escrever outra coisa)!

21 comentários:

  1. Pobre criança que se descuidasse ainda levava um ralhete :/

    ResponderEliminar
  2. que gente...dava mesmo vontade de dar uma chapada...

    ResponderEliminar
  3. Que raio de mãe. Coitada da criança e coitados de vocês que tiveram qe levar com isso. Mesmo que fosse manha, levava-o à casa de banho ao menos para não incomodar as outras pessoas. Ele há cada uma, falta de respeito pelas outras pessoas é o que é.

    ResponderEliminar
  4. Cada uma ... o senhor respondeu lhe e bem.
    Nem tem noção da realidade por vezes fico a pensar que há muitas mulheres que nao nasceram para ser maes...
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  5. olá. e a mão nem se lembra que a filha ou filho pode ter problemas de bexiga. Na primária, lembro-me da ranhosa da professora ( era má ) dizer sempre " quem sofrer da bexiga, pode ir á casa de banho " e tinha na sala um colega com problema na bexiga e ia sempre que sentia vontade. E mesmo que a criançã não tivesse problema algum, o dever de mãe era ir com ela ao wc.. é essa e o que ouvi num autocarro há menos de um ano " ah, e tal, a minha mãe dá-lhe para fugir de casa. ainda no outro dia tava a chegar a Valongo, quando fugiu e nós moramos em Fânzeres. ela vai ao médico e é lúcida. " e eu apetecia-me ter dito á senhora " sim, a sua mãe tem alzheimer ", isto porque sei como é a doença e a minha falecida avó quando vinha passar uns dias a minha casa, também tentava fugir de casa, porque na cabeça dos que sofrem de alzheimer, eles lembram-se do passado e por isso fogem. a minha falecida avó sabia coisas antigas, como a tabuada, cantava o Sassaricando mas era doente do alzheimer. Quando vinha para aqui, passar uns dias, a conversa dela para a minha mãe era " minha senhora, eu agradeço-lhe muito a sua simpatia, mas eu tenho de ligar para o meu pai. Já deveria de estar em casa e se não chegar a casa, ralham comigo. posso ligar para casa, minha senhora? e lá pegava no telefone e a conversa era como se estivesse a falar com os pais. Há com cada uma na rua. E a senhora do autocarro ainda duvidava que a mãe sofria de alzheimer. Uma pessoa que foge de casa, sendo idoso, tem alzheimer ou está perto de a ter... beijos

    ResponderEliminar
  6. "Fosga-se, há pessoas que enfim, só a toque de chapada " - isto porque és simpática, se nãoooooo :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ele há crianças más de aturar, mas também há pais que são umas bestas de primeira apanha! No caso em concreto, onde o descontrole é evidente de ambas as partes, não sei quem teria razão, se é que tal dá lugar a qualquer tipo de raciocínio lógico!

    ResponderEliminar
  8. Mas que mãe... Se a criança pede para ir à casa de banho, é manhosa! Se faz nas cuecas, leva uma palmada... criança sofre!! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  9. Se há casa de banho por perto, tinha obrigação de a levar.
    Se não há, pegava na criança, levava-a para um lugar afastado dos olhares e punha a criança a fazer chichi.
    Foram muitas as vezes que fiz isso com as minhas.

    :)

    ResponderEliminar
  10. Depois admiram-se das crianças serem umas mal criadas... com pais assim quem precisa de mais qualquer coisa???
    PACHORRA

    ResponderEliminar
  11. Gente doida....tinha sido bonito a criança a ter feito o chichi no local.

    ResponderEliminar
  12. Achei piada ao senhor, uma bela e uma muito merecida resposta.

    ResponderEliminar
  13. Boa resposta do senhor!! ahah

    ResponderEliminar
  14. Ahahahaha adorei a resposta do senhor !!
    Há mães que enfim...

    ResponderEliminar
  15. De facto é daquelas situações que, só presenciando. :S

    Kiss

    ResponderEliminar
  16. Grande resposta a dele. Gostei, às vezes não se aguenta mesmo, mas às vezes as mães sabem o que fazem e as crianças também... principalmente em publico!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...