quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Raios parta mais em querer fazer uma gaja de estúpida, ai...!


Mas porque raio que, quando vamos a um café, restaurante e tudo mais e, pedimos uma Coca-Cola, trazem uma Pepsi no lugar?! (Sem nada perguntarem que é o mais engraçado!)
Estonteante. No entanto, na minha óptica, isto se deve unicamente, porque dão logo como dado adquirido que uma e outra são sabores exactos. Conclusão, volta para trás. Sim, aberto e tudo. Temos pena!! (Aberto, porque fazem o favor de já levarem a lata nesse estado, logo, arquem com o prejuízo, ora.)

Fosga-se, mas não é igual!!

20 comentários:

  1. Por acaso não acho diferença e já preferi a Pepsi. Mas se pedimos X não nos trazem XY por ser parecido... Bah !

    ResponderEliminar
  2. Eu, viciada assumida em Coca-Cola, não podia concordar mais contigo. Acredito que quem não seja grande consumidor da mesma, não note diferença. Mas há e muita! E quando me aparecem com a Pepsi pela frente também mando logo para trás.

    ResponderEliminar
  3. Pois não...
    ...é que não é mesmo!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu digo o mesmo quando peço uma Smirnoff e trazem uma Eristoff!! Não é igual!!

    ResponderEliminar
  5. e fazes tu bem essência, não pediste nenhuma pepsi :)

    ResponderEliminar
  6. Isso acontece tantas vezes, até dá raiva..lool

    ResponderEliminar
  7. Eu não bebo nem uma nem outra, pois não gosto.
    Mas deixo-te com a seguinte informação, estudos recentes provam que 86% das pessoas quando são testadas para tentar diferenciar o que é Coca-Cola de Pepsi, não o conseguem fazer. É um facto que existem diferenças, mas maioria das pessoas não as conseguem identificar. Mas isto é um pequeno aparte, o que está aqui em causa é o teu direito enquanto consumidora, e se pedes cola e te trazem Pepsi, sem um aviso prévio, tens todo o direito de recusar. joka

    ResponderEliminar
  8. como te compreendo...ah e mais! mesmo que seja cola e que venha aberta vai para tras.não bebo nada que não seja aberto ou por mim ou à minha frente.manias.

    ResponderEliminar
  9. Pois não são nada parecidas eu faço como tu devolvo se peço Cola é porque não quero pespsi caso contrário pedia pepsi...

    ResponderEliminar
  10. Eu só bebo ocasionalmente e na maioria é Coca-Cola e já percebi (mesmo não sendo uma adepta ferrenha) que têm sabor diferente. Onde reparo mais nisso é entre a Seven Up (que gosto) e a Sprite (que não gosto) porque entre as duas nota-se perfeitamente a diferença! E nem ninguém deveria aceitar uma bebida já aberta, isso nem se admite, gaja ou não!
    Beijocas nossas ;)
    P.S.- Eu também sou assim com as portas malucas, isto deve ser defeito do cérebro feminino, só pode!!!!

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo. Embora não me aconteça porque não bebo coca-cola já aconteceu com outras pessoas e elas ficam possessas.
    Se levam a lata já aberta não deviam. Sabe-se lá o que colocam lá, ou se já beberam de lá

    ResponderEliminar
  12. Também acho que uma não tem nada a ver com a outra... Coca-cola tem um sabor muito melhor... Também não sou fã de Pepsi

    ResponderEliminar
  13. xi isto hoje está mau!
    pronto eu concordo contigo o sabor não é o mesmo e deviam de perguntar ok e em lata muito menos não gosto do sabor s.f.f. é em garrafa ok!!!

    ResponderEliminar
  14. Não é a mesma coisa, por isso devem perguntar se aceitamos.

    ResponderEliminar
  15. Como te compreendo...
    Coca-cola e Pepsi são bebidas diferentes. Logo não havendo uma, não faz sentido sugerir a outra. É como não haver cerveja e em substituição sugerirem um copo de vinho. Hello!!!!
    E sim, o sabor é diferente! Aguçem lá o palato e logo verão que Cola light não tem nada a ver com Pepsi light!

    ResponderEliminar
  16. Ah não?! Bolas e eu que pensava que era a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  17. Ah e tal e dizemos ao garçon que recusamos um sócrates e trazem-nos, na volta, um coelho... Raios parta mais em querer fazer um povo de estúpido, ai...!
    Fosga-se, mas não é igual??

    Olhe, traga-me uma Sagres. Uma Super Bock?! Serve.

    ResponderEliminar
  18. Normalmente perguntam-se!! Se calhar pq já lá tinhas passado antes e devolvido! :)

    ResponderEliminar
  19. O segredo está em saber pedir... Pedes separadamente... primeiro pedes a "coca" e depois a "cola"... Garanto que depois de consumires as duas não vais notar a diferença em entre PEPSI-COLA e COCA-COLA!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  20. Noto pelos comentários que não sou a única visada. Não que isso me deixe mais feliz, mas percebo que provavelmente o mal não está na bebida pedida (já que deram vários exemplos de outras marcas), mas sim, de quem nos atende. É por essas e por outras, que o meu comportamente nessas situações são pragmáticas. E sabem que mais? Não me arrependo quando tenho, ponto.

    E viva a unicidade, bolas!!

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...