sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como se vem parar ao Roupa Prática? Não é porventura num passo de mágica? - Oh, que nada! É antes num passo, ou melhor, num rasgo de pura inteligência, isso sim!


Bem sei que este blog, é carregado de tontarias e devaneios mas, minha gente, não é preciso esticar a corda desta maneira, sim (oh céus!)?

mas nos estamosemcrise? - Estamosemcrise sim! Aqui a Essência, confirma e assina em baixo! Já agora, onde?
mulheres na praia - Oh, oh... quem me dera, neste momento estar numa. Por aqui a mulher (sim, só existe uma neste blog), está em todo o lado menos a banhos (infelizmente)
fodilhonas - Eh láaaa... mas o que vem a ser isto?! Não há respeito?! Aqui não existe fodilhonas! Não pelo menos no plural, mas sim no singular (risos... oh céus! Eu não acabei de escrever isto, não!)!
gritos de medo - Fosga-se, eu sei que sou feia como cornos e por isso, preservo os vossos olhinhos em não pôr fotos minhas no blog, mas sim de meninas bonitas e coisa e tal... assim sendo, não precisa haver medo. Muito menos gritos. Por estes lados, abomina-se gritos. Estamos entendidos?
sexo oral - Humm... tive aqui uma conversa com o meu decote, e ele disse-me que ainda não fizemos um post com este tema. Humm... mas no entanto, posso adiantar que está para breve. Quanto ao acto em si, é muito bom, sim!
que roupaparaolhosverdes- Quemaniaqueestagentetememescrevertudojuntomascustaassimtantofazeraspausasentreaspalavras?! Risosnemseioqueépiorseéescreverassimouescrevercorrectamenteohcéus!!
pezinhos na lua - Gostava, confesso que sim. Mas, enquanto não é possível, o melhor é tê-los bem assentes na Terra!
post it fofinho - Fofinho só se for o blog e mesmo assim, naaa... não me parece...
rôpapatica - Ai, ai, ai...!! É desta que me vão ver do avesso! Mas o que vem a ser isto?! Assassinar o nome do meu blog? Assim, desta maneira grutesca?! Como é possível o google conceder a busca até ao blog? Livra,  não posso! Roupa Prática, sim?
roupa feminina segunda intenções - Nem segundas, quanto mais terceiras. E é Roupa Prática, não feminima. Secção ao lado portanto.
aminhaessencia - Livra...! Mas custa assim tanto escrever como deve de ser? A Minha Essência. Pronto, não custa nada. Vá preguicite agora, não!
sentir-me burra - Sim, por vezes baixa a loira que há em mim. Oh, oh... agora que ando a pensar para o meu decote em pôr-me loira. Ou melhor vá, os cachos mais claros (já que da última vez que pintei foi de mel e gostei!), é que vai ser bonito, vai...
fantasias com homens com penis - Oh céus! Convém que o homem esteja inteiro. Pelo menos nessa parte, não? Senão, para que serve? (Eu não escrevi isto também, não. Fosga-se, mas o que se passa comigo?!)
resposta+para+a+charada+se+tu+levas+um+cami%c3%a3o+com - Não, é desta que os meus neurónios dão o nó, pronto. Como é possível, com esta frase chegar ao Roupa Prática?! A minha alma está parva!

Atenção, limitei-me simplesmente, a fazer copy past às frases que estão a negrito. Pois foram retiradas das estatísticas do blog.
Agora, tenho que fazer uma reflexão para perceber se a minha sanidade mental continua sã. É que depois deste post, não sei não...

22 comentários:

  1. gostei especialmente de "fantasias com homens com penis" e "resposta+para+a+charada+se+tu+levas+um+cami%c3%a3o+com" pesquisas estranhas :) **

    BOm fim de semanaaaaaaaa**

    ResponderEliminar
  2. Eu de seis em seis meses lá faço um post sobre as buscas e durante umas horas questiono-me onde raio é que coloquei as frases e os termos que procuram.

    Mas olha que estou como Palco do tempo. Das duas uma, quem pesquisou teve medo de ser reencaminhado para uma anormalidade da mãe natureza, ou quis deixar bem explícito que mais importante que o homem era o "apêndice".

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Essencia
    Grande post.
    Fantasias com home de penis... sim inteiro e com GARRA...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Esta gente é toda desencaminhada praqui! LOL
    Sua marota!!!
    Beijinho A [TUA] Essência

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente, destaco o "rôpapatica"...

    .. provavelmente algum amiguinho da Zunfinha que ainda não domina bem a fala! :p

    ResponderEliminar
  6. Ui! Devem aparecer cá muita gente enganada!

    ResponderEliminar
  7. Está demais!
    O teu decote pensa muito bem, oh Céus!

    :)

    ResponderEliminar
  8. eu acho que vais continuar a mesma sã e frontal que é assim que nós gostamos de ti!

    ResponderEliminar
  9. Fantasias com homens com pénis? ahahah

    ResponderEliminar
  10. Há por aí muita imaginação à solta.
    Bj** e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  11. Fodilhonas??? ahahahahah muito bom!!!!! Há com cada um...minha nossa!

    ResponderEliminar
  12. Tenho dúvidas quanto a tua sanidade mental sinceramente, lol!!, tou a brincar:)
    Beijos e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  13. É um filme para postar aqui que nem te digo nem te conto, chiça!!... Lá vou eu demorar mais 2horas para postar isto, aiaiaia!!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu quando venho ao ROUPA PRÁTICA, procuro sempre no google por "O blog mais sensual e fofinho da blogosfera, sff" :P

    beijo
    Sutra
    P.S.: Escrevo sempre "sff" em todas as minhas pesquisas... sou muito educadinho!! looool :D

    ResponderEliminar
  15. olá. Adorei o teu texto. Agora parecia um texto á Cidália Dias, do Jn "oh god, make me good, but not yet " e digo isto porque me fizeste rir. estás bem ? Beijos para ti e para a Zunfinha. bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. lol as tuas são bem divertidas! pelos vistos todos os caminhos, mesmo os absurdos, vão dar ao Roupa Prática

    ResponderEliminar
  17. Estas pesquisas são como os gelados: "é para o menino e para a menina"!

    ResponderEliminar
  18. UII as vezes até assusta não é? Também tenho umas pérolas dessas ahah :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Vá, os neurónios ainda cá andam. Meio soltos, mas andam. (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...