domingo, 2 de janeiro de 2011

Apetece-me!

Ouvir isto!

Esperei por 2011 num sítio especial com pessoas especiais...
2011 entrou e a convicção que tive no momento das passas é que a união faz a força!!

Espero que cada um de vocês, à vossa maneira, tenha entrado de pé direito. Isto porque eu entrei de pé esquerdo (risos). Talvez por essa pequena particularidade este ano seja meu, à minha maneira!

Adenda:

Meus seguidores tolinhos!

Vejo que muitos de vocês ficaram à nora através de comentários deixados no post abaixo (aqui), como alguns mails recebidos por este post não ter caixa de comentários activa, mas este post foi meramente feito a título informativo! Somente para textualizar dois pontos importantes acerca da minha passagem de ano e para reforçar os meus votos que, felizmente, já tinha tido oportunidade de fazer no post anterior (aqui). Votos esses que foram canalizados para todos vocês, e que também vocês tinham tido a oportunidade de me desejar um bom ano! Assim sendo, achei que este post seria repetitivo, no sentido de manter a caixa de comentários aberta. Porém, para espanto meu e ainda bem, vejo que estava redondamente enganada! Pois vocês têm sempre, sempre uma palavra a dizer, mesmo que o tema seja o mesmo! Pois alguns de vocês não se inibiram de deixar um comentário de "bom ano" no post de baixo. Obrigado pelo vosso carinho e atenção! São realmente tudo de bom!!