quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A essência de um ratito

Pela primeira vez na minha vida senti um ratito a subir pelas minhas pernas e só vos digo que foi uma situação indescritível-surreal-única porque a figura que fiz no WC foi qualquer coisa de memorável... 
Isto porque dei uns quantos berros e com isso devo ter espantado a clientela do recinto onde me encontrava. Fiquei toda a tremer e ia partindo o lavatório do WC.
Risos... as pessoas vieram em meu auxílio pois deviam pensar que estava um animal gigante ou outra coisa que o valha a atacar-me... quando lhes disse que era um ratito a trepar-me para as pernas, a cara de admirados que fizeram... é que nem quis saber (diga-se de passagem).
Senti medo pois! Nunca tinha sentido nenhum animal a trepar-me pelas pernas... só de imaginar que posso voltar a sentir tal sensação, nem sei...
Ao ir à minha memória fotográfica, chego à conclusão que o ratito é que fugiu de tão apavorado com o banzé que fiz naquele WC. Quer-me parecer, ou então que venha o Diabo e escolha!

24 comentários:

  1. Eu acho que fazia uma cena semelhante à que fizeste. Ai...

    ResponderEliminar
  2. Ai que horror! Nem quero imaginar! até me arrepiei agora.

    ResponderEliminar
  3. Que situação engraçada. Aqui a ler porque eu faria a mesma coisa que tu! Só de imaginar-te nesses preparos..... Kakakaka

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Hóoo coitadinho do ratinho. Ele só queria fazer amigos. looool

    ResponderEliminar
  5. Ai eu morria se isso me acontecesse a mim! Passava-me!

    aSS: Rita

    ResponderEliminar
  6. Agora desmanchei-me a rir, mas parei imediatamente só de me imaginar na tua situação...

    ResponderEliminar
  7. Essência, tudo isso por um ratinho? Mulheres está visto.. Hahahaha
    Um homem nunca teria um comportamento desses por causa de um rato!
    Tudo bem, têm um desconto pelo vosso lado mais sensível. Uma história digna para uma cena para de comédia.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  8. Acho normal!!... então, o ratinho... queria ir ter com a ratinha! looool (que comentário tão xunga) :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  9. (risos), só "aventuras" essência :P

    ResponderEliminar
  10. Eu nem quero imaginar. Medo! Hahahaha
    Só tu para teres episódios destes. Parece sina.

    Desculpa mas não me contenho em dizer que esse Sutra perdeu a oportunidade de estar calado. Quando não se tem nada a dizer mais vale nada dizer do que escrever patacuadas. Enfim.

    Beijo Essência.

    ResponderEliminar
  11. Um ratito?
    Medo medo medo, super medo!

    ResponderEliminar
  12. que quartos de banho sao esses??? com ratos! (:

    um beijo.

    ResponderEliminar
  13. Olá!

    Tens um selo! :)
    Passa pelo meu blog.

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  14. Grrrr que nojo!!!!!! É um animal tão pequeno mas que causa tanto asco. Compreensível a tua reacção.

    ResponderEliminar
  15. Ratos? Num wc público? Que horror...Se me tivesse acontecido a mim dava-me qualquer coisinha má, acredita ahaha beijos

    ResponderEliminar
  16. Também teria a mesma atitude! Não é nada, nada, nada bom sentir um "ratito" a trepar pelas pernas :s

    ResponderEliminar
  17. Queria mimo:)


    Eu tenho tanto medo de ratos!!!!

    ResponderEliminar
  18. Sabes o que acho estranho? Não é teres tido medo mas sim teres estado num WC por onde circulam ratos.....isso sim é estranho :)
    Há ratitos fofinhos mas se me trepassem pelas pernas acima certamente também iria fazer o mesmo "espectáculo" que tu.
    *

    ResponderEliminar
  19. Vera,

    Acredito que sim! :)

    Belinha,

    E não viste o dito rato! :)

    A rapariga,

    ... Daria um gozo tremendo! :P

    Robin K,

    Coitadito do rato?! E EU?? :P

    Rita,

    Passavas-te mas logo reagias, acredita! LOOL

    SuperSónica,

    Há bom! Solidariedade, muito bem! :P

    Vasco,

    Machismo a nesta altura, NÃO!!

    Sutra,

    Bom, o teu () poupo-me o comentário devido. No entanto, presta mais atenção à mensagem que se encontra por cima da caixa de comentários.

    Hvp,

    Sempre em alta! :P

    Kika,

    Humm... Não necessariamente... até porque acredito que cada um à sua maneira no seu dia-a-dia também tenha as suas caricatas situações. :P

    Bs of life,

    M-e-d-o M-e-s-m-o!!

    Luis Batista,

    Wcs públicos. Com uma pequena particularidade: ratos como adereços! ;)

    Kipo,

    Obrigado pelo miminho! ;)

    Pipoca Crua,

    Bom resumo! :D

    Mona Lisa,

    É verdade! Os ratitos andam ai... ;)

    Guida,

    Eu aqui estou a garantir a tua afirmação! :)

    Sofia,

    Mimo? Gosto de animais, mas vamos com calma!... LOOL

    Nuvem.de.algodão doce,

    Humm... estranho por ir a wcs públicos?! Vamos por partes!

    Estranho a meu ver não é eu ir a um wc público onde tenha ratos. Porque à partida, eu não sabia que lá estava o dito bicho. No entanto, estranho é ele lá estar, mesmo que à primeira vista vista nada fazia prever que ele lá estivesse... uma vez que eles (ratos) só estão bem quando há falta de higiene ou exista um ninho. Agora como deves calcular, essa situação transcede os clientes...
    Estranho seria se eu dissesse que o rato tinha aparecido em minha casa! Isso sim, seria de estranhar e muito. Até porque sitios de baixo nivel eu dispenso! Mas como em tudo, por vezes o que parece não é! (Se é que me faço entender...)

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. HAHAHAHAHA

    Só de imaginar a figura...

    :)

    ResponderEliminar
  21. Lol que nojo! Eu também já passei por essa experiência traumática mas com uma lagartixa! Só de pensar faz-me impressão! ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  22. Ulisses,

    É de rir de facto! :P

    Só Avulso,

    Ai, lagartixa?! Venha o Diabo e escolha! :S

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. loool demais! muito me ri agora! eheheh

    p.s. se fosse comigo tería a mesma reacção, de certeza!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...