Este post foi surreal! Obviamente que depois de descansar os neurónios, que ficaram ligeiramente afectados com tamanha revelação bombástica, ficaram em "off" por umas longas horas. Quando os activei, pus-me a pensar o que levaria alguém a ter uma postura dessas? Pois na altura não quis e não consegui esmiuçar mais nada de tão perplexa que fiquei. E mesmo agora, não encontro uma explicação plausível para o acto em si porque simplesmente é absurdo, desculpem.
Bolas, nos dias de hoje nada justifica tamanha insanidade!! Porém, visto as vossas reacções de indignação aos comentários o que vos pergunto é:
- Que atitude tomar, caso damos conta que a pessoa que estava connosco se encontrava nas mesmas condições da rapariga do post?
Bom, eu sinceramente terminava imediatamente o encontro com a pessoa... o clima teria ido para o espaço!
ResponderEliminarRisos... acho que nos próximos encontros perguntava sempre se tinha tudo lavado antes de ter outra surpresa... :P
Se ainda assim a achasse interessante (para além desse pormenor, claro - LOL) era capaz de a convidar para uma banho a dois...
ResponderEliminar...como quem não quer a coisa...
Mas acho que na maior parte dos casos apenas virava as costas e desaparecia...
:)
bem seria algo muito estranho no minimo, sinceramente nao sei que atitude tomaria, acho que tentava perceber os porques dessa atitude
ResponderEliminarEstou de acordo. É que o encontro terminava naquele mesmo segundo. Ca nojo!!!!....
ResponderEliminarAcho que vou começar a fazer como a fruta no mercado. Primeiro apalpo, depois cheiro e só depois é que levo para casa. loool
Mas fica-se a saber logo de inicio ? Olá e xau ... mas tipo, será que quando aparecem mulheres ultra mega perfumadas, é devido a esse facto ? não sei não! (rir)
ResponderEliminarEra caso para lhe oferecer um gel de banho, e dizer, gostei muito de te conhecer, mas se passares por mim faz de conta que nunca aconteceu.
ResponderEliminarLembrava-me subitamente que tinha coisas muito importantes para fazer e fugia dali o mais depressa possível. Ah! E no outro dia mandava-lhe um sabonete por correio! lol
ResponderEliminarbeijinhos***
Que dilema essência que dilema... é que se fosse boa como o milho, teria muita pena de ficar a meio caminho Hahaha
ResponderEliminarPensava numa forma de a levar a banhos e tentar que o desastre não fosse total. Poça, dá que pensar, ai se dá.
Beijos e abraços
Saia dali a sete pés! Desbocada como sou acho que a boca ia para a verdade e dizia-lhe; seu porco! Hahaha
ResponderEliminarBeijo
É uma coisa tão descabida que nem sei como reagiria!
ResponderEliminarkiss
Tentava conversar delicadamente sobre o assunto, caso fosse alguém mesmo importante. Mas se a conversa não surtisse efeito simplesmente não ia haver próxima vez. Sim, sou radical mas não me sentiria bem de outra forma. beijo
ResponderEliminarFugindo um pouco... ao assunto... mas "apanhando" a pérola do Robin K: "... Primeiro apalpo..." Ora aí está o que eu já disse no café onde vou... mas no caso, referindo-me a um travesti que "circulava" lá na zona... é que parecia mesmo um mulherão.... O MEU OBRIGADO ÀS MENINAS DOS CTT QUE AVISARAM!!!
ResponderEliminarMas... indo ao assunto, eu acho que te contei uma historia de juventude... em que o hálito a cebola derrubou-me a "tenda"!!! Eu continuo a querer acreditar... que ela se referia entre "embates" seguidos e não no dia-a-dia!!! Mas mesmo assim... Eu gosto dos vegetais bem lavadinhos!!!!
Eu, calmamente pedia para se ir lavar.
ResponderEliminarAssim que senti-se o cheiro saltava logo fora. É que nem lhe dizia nada. Até tive um arrepio só de imaginar a cena.
ResponderEliminarÉ uma situação delicada.
ResponderEliminarNão sei se ia ter coragem de lhe dizer que tinha perdido o tesão por causa do cheiro a bacalhau eheheh.
Eu dizia-lhe "n" coisas más consequentes a tal atitude. Isto é se conseguisse dizer alguma coisa, tal choque iria apanhar...
ResponderEliminarEu chamava-lhe a atenção para se informar desse assunto, além do que é uma falta de higiene.
ResponderEliminarUlisses e Pink poison,
ResponderEliminarCompreendo onde queres chegar, mas mesmo depois do choque e do banho ias em frente? Coragem! Tenho a certeza que comigo o primeiro impacto iria prevalecer. Mas isso sou eu... ;)
Riga,
Risos... um serão de palestra sobre "cuidar da sua limpeza íntima"... parece-me bem! :D
Robin K,
Risos... se vira moda... mas está boa! ;)
Hvp,
Bom, quanto à tua primeira pergunta: depende de como começas com a pessoa...
A tua segunda questão se formos pelo post, é de ficar de pé atrás, sem dúvida! (Risos)
Vera,
Era passar na rua oposta! :D
Só Avulso,
Mil e uma desculpas... humm... ao menos não ficava magoado. LOL
Vasco,
A vida é feita de dilemas.
Kika,
Não tenho dúvidas que sim. LOL
Mi,
Descabida, mas acontece! ;)
Mona Lisa,
Cortar o mal pela raiz é a melhor solução. Aqui então... :S
Velho do Restelo,
Seria uma mosca, só para ver a tua reacção. (Risos)
Pipoca Crua,
LOL
Fresco e Fofo,
Terias coragem! Não gostas de bacalhau?!;)
Guida,
Surreal! LOL
Bs of Life,
Pessoas assim era gastar saliva. LOL
Beijos
Gosto muito de bacalhau, mas no sítio certo.
ResponderEliminarHá sítios que ficam melhor a cheirar a sabonete eheheh.
Fresco e Fofo,
ResponderEliminarRisos...humm... mas nada de comer sabonete. :P