terça-feira, 6 de abril de 2010

Não me esqueci!

Nem poderia. Fez no dia 2 de Abril 2 anos que partiste. Dia esse que me lembro sempre com muita tristeza. Não consegui postar nada nesse dia. As palavras simplesmente não saíram. Tentei, mas não consegui. Contudo, agora aqui estou para te homenagear, minha querida amiga! Estarás sempre no meu pensamento e no meu coração! Deixo este primeiro post onde relato a tua história, como também deixo este link com a música que tanto gostavas.

Saudades, muitas, muitas...

(Agradeço-te a ti minha querida, por teres enviado o link da música.)

7 comentários:

  1. apenas consigo dizer:

    sinto muito minha Linda e sem dúvida que a tua amiga está num lugar melhor e estará sempre ao lado de quem ama.

    Beijocas cheias de força e um abraço muito grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca te irás esquecer. Ela viverá para sempre no teu coração. Uma vez ouvi a seguinte frase: "Os mortos não estão mortos. Eles vivem na nossa cabeça." Enquanto te lembrares da tua amiga ela nunca morrerá, ela viverá dentro de ti.

    P.S- Estou assim um bocadinho desmotivada daí a minha falta de inspiração mas não é nada que não se resolva. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Como sabes... eu sou mau de datas...
    Não me lembrava minimamente da data... mas dela não esqueço, e continuo sem conseguir/querer apagar o nº dela do meu tm. Não precisávamos de grandes convívios, bastava-nos saber que estávamos bem!!! Acima de tudo guardo no coração a altura em que se aproximou deu-me um abraço, um beijo no rosto e disse-me simplesmente: Obrigado!!! Sei que a pude ajudar e essa é a melhor recordação que tenho dela!!!
    Era tão novinha!!! Tinha a vida toda pela frente!!! E era feliz!!! Que foi o que lhe disse nesse dia!! Tens que mudar de rumo... tens que ser Feliz!!! E mudou de rumo... e ... Foi Feliz!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai que vocês vão me fazer chorar...

    Reconfortante...

    :(

    ResponderEliminar
  5. e muito bonito da tua parte fazeres esta dedicatoria a tua amiga.nao sei quem anda a passar por mim mas vou descobrir quem e
    podem ter a certeza.
    beijos claudia

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...