quarta-feira, 31 de março de 2010

Ser ou não ser? Eis a questão!

Ainda a ficha não caiu mas enfim.


A fazer a ronda pelos blogs que costumo cuscar dou com duas notícias, aqui e aqui. Ainda custa-me a encaixar, confesso.
Ainda há bem pouco tempo fiz este post, longe de pensar que o menino já andava de cabeça perdida.

O que se passa com os homens atractivos deste planeta?! Mas há assim tanta oferta que se perde o interesse num abrir e fechar de olhos?
Há que haver mais selecção, mais conquista! Como é? Qualquer dia temos que andar ao ping-pong ou com algum sensor a ver quem é heterossexual ou bissexual. Sim, porque a anilha já não surte efeito. Já era, outros tempos (para alguns é até uma tentação do género: fruto proibido é sempre mais apetecido).
Bom, verdade se diga! Pelo zuns-zuns que se ouvem por aí (das más línguas) quem experimenta nunca mais quer voltar. Como tal, deixo duas questões um tanto ou quanto pertinentes:

- As conquistas do sexo oposto são tantas que se chega a uma determinada altura que se fica enjoado (a) e dá-se o click para experimentar o outro lado?


- Ou de facto, já nasce connosco e a dada altura descobrimos a nossa orientação sexual?

Complexo mas bastante pertinente, não?

13 comentários:

  1. Qual enjoar qual quê??? Mau!!! Anda é aí muito gajo que não gosta da "fruta"... e anda por aí muita gaja que vira lésbica só porque foram traídas vezes sem conta (só ligam à aparência e depois têm mais cornos que a tapada de Mafra!!!)

    Não há nada que altere a minha HETEROSSEXUALIDADE!!!

    Agora... que muitos começam pelo cremezinho pras mãos, depois creme corporal, depois a depilação porque acham os pêlos feios (corpo sem pelo... só de mulher)depois vem as limpezas faciais... depois as roupas começam a "abichanar"... Minha amiga... começam por se assumir "metrossexuais" depois é um passinho a escorregar!!!

    Minha definição de METROSSEXUAL: Fase de transição entre Heterossexualidade e a Homossexualidade!!

    Daqui a uns tempos... terás uma surpresa mundial... de um TUGA muito desejado pelas pitas!!!

    ResponderEliminar
  2. Nogas, noginhas... risos...
    Essa terá que ter resposta!

    Já paraste para pensar porquê que eles e elas viraram?
    Será só pelo factor de deixarem de gostar da "fruta" e de serem traídas!? Humm... não me parece de todo...

    Não concordo contigo quando dizes que um homem vira gay só porque começa a pôr creme, depois passa para a depilação, limpezas de pele e quanto à roupa, bom, isso difere... contudo discordo desses itens porque não é o facto de um homem se "cuidar" que é gay ou vai virar gay!! Wou!! Nada haver!!
    Era o tempo que as mulheres e vice versa se contentavam com o desleixo do parceiro (a) e quando queriam algo diferente procuravam na rua! (Do tipo: meninas de programas).
    Estamos em pleno século XXI!!
    Hoje em dia e cada vez mais se liga à aparência e ainda bem!!
    Independentemente da inclinação sexual.

    ResponderEliminar
  3. Minha Amiga... Uma coisa é não ser desleixado... a outra é perderem mais tempo que a mulher mais demorada!!! É claro que não são todos... Não sou assim tão radical!!!
    Claro que depois do lobby gay ter feito uma campanha como fizeram... só faltou adoptarem o slogan do Mario Soares (SOARES É FIXE) muitos estão agora a assumir a sua verdadeira sexualidade... (Nada contra... desde que não me chateiem)
    É normal que se assumam e acima de tudo deixem de disfarçar e enganar e constituir família com mulheres!!!
    Agora quanto a elas... as giras mais recentes foram quase todas traídas consecutivamente por "gajos lindos e todos bons" (um sonho de homem)... e burros/estúpidos como portas onduladas!!! (mas só depois das traições abrem os olhos)!!!

    Até há uns tempos atrás a maioria dos Gays assumidos, eram umas bichonas malucas e as lésbicas assumidas pareciam todas camionistas!!! (Espero que não tenhas leitores camionistas)

    Tenho/tive inquilinos homossexuais que não são "bichonas"... como tal sempre que os vejo, falamos naturalmente... Não sou homofóbico!!
    Minha definição de Homofóbico: Termo usado como arma de arremesso pelos homossexuais quando temos uma opinião contrária à deles no que diz respeito a homossexualidade!

    ResponderEliminar
  4. Digamos que essa notícia do Ricky Martin não era propriamente uma novidade. Mas apesar de gay assumido, continua a dar para lavar as vistinhas de vez em quando!
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Risos...

    Amigo!
    Vamos por partes!
    Eu quis só e exclusivamente realçar o que fizeste questão de salientar num modo depreciativo a meu ver no teu comment que foi os "cuidados" que os homens têm, indepententemente da sua orientação sexual... Obviamente que cada um come daquilo que mais gosta!...
    O que continuo a deixar como ponto assente é que acho muito bem os homens e até mulheres cada vez mais se cuidarem! Só isso!
    Quanto ao resto (sexualidade)é o teu ponto de vista que é sempre bem vindo! :)
    Cuidar da imagem: sempre!! (Risos)

    Mi:
    A mim foi uma surpresa e tanto mas sim, concordo contigo! Mesmo com a nova "condição" não deixa de ser um mau caminho... um colírio para os olhinhos... etc, etc... humm...
    Bom, fico-me por aqui.

    Beijokas :D

    ResponderEliminar
  6. Vá lá, mesmo assim continua a ser um colírio para os olhos...

    Quanto ao comentário do Velho do Restelo, sobre o Tuga, talvez só seja novidade para a mamã dele, porque para mim não será sem duvida.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. BalDocas... Mas será para muita gente!!! Para a minha mãe... não será!!!


    Hoje já escrevi pelo mês todo que aí vem!!!

    ResponderEliminar
  8. Este blogue está cada vez mais interessante... Risos!!!

    Concordo com algumas coisas que o Velho do Restelo diz mas, a parte de

    "Agora... que muitos começam pelo cremezinho pras mãos, depois creme corporal, depois a depilação porque acham os pêlos feios (corpo sem pelo... só de mulher)depois vem as limpezas faciais... depois as roupas começam a "abichanar"... Minha amiga... começam por se assumir "metrossexuais" depois é um passinho a escorregar!!!"

    Bem... esta parece-me um exagero... Mas isso deve ser por causa da minha área de trabalho!!!

    Risos!!

    Quanto ao tema do post, bem... para mim não foi surpresa nenhuma...E também nem será surpresa o TUGA.
    Acho muito bem as pessoas assumirem a sua sexualidade, não digo que seja preciso se expor em praça pública mas acho bem não enganarem ninguém com vidas duplas apenas porque não têm coragem de enfrentar a sociedade.
    Ninguém é melhor ou pior por ser hetero ou homosexual, a meu ver não é isso que torna uma pessoa "boa" ou "má" até porque há pessoas q gostam de sexo e outras não e isso ninguém fala (a não ser pelo constante mau humor que as que não gostam possam andar... hehe)

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem LILIANE!! (Risos)

    Alguém que me entende neste espaço!!

    :D

    ResponderEliminar
  10. Ao ler o post só me lembro do concerto dele que fomos ver há 2 anos. Foi lindo!
    Mesmo sendo gay não deixa de ser o HOMEM que é: lindo, maravilhoso!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Wou!!
    Brutal aquele concerto... o que foste lembrar...
    É um facto! Independentemente da orientação sexual do menino ninguém lhe pode tirar o mérito!

    :D

    ResponderEliminar
  12. É tão giro ver as meninas tão escandalizadas por terem descoberto que o Rickizinho se assumiu!!!:'(

    Mas então vamos ao post propriamente dito:

    Deve ser muito complicado para alguém assumir a sua homossexualidade em qualquer altura da sua vida pois, como todos sabemos e apesar de já não ser tão tabu como antigamente, o assunto nunca ainda é visto como "contra natura" e portanto não é socialmente aceitável.
    É a vergonha da família que tem um membro que se assume, é a exclusão social, os preconceitos e a rejeição, entre outros...

    A minha convicta opinião é de que a orientação sexual não deve, nem nunca deverá ser visto como um factor negativo em relação a quem quer que seja. As suas virtudes e defeitos estarão sempre presentes e isso, juntamente com as suas atitudes, é que define o seu carácter. O resto é, como em tudo na vida, uma opção que deverá ser respeitada.
    Tenho amigos homossexuais que são pessoas maravilhosas, com um coração do tamanho do mundo e que eu adimro profundamente. Se sempre se assumiram ou se recalcaram isso e, por receio, só o fizeram mais tarde, não interessa. Se são mais discretas ou se assumem a sua orientação sexual em público, não interessa. O que importa é que deixem de ser vistas como lixo e que sejam respeitadas como qualquer outra pessoa que o mereça. A condição humana nunca deve ser posta em causa apenas por termos escolhas que não são bem vistas pela maioria da população. Todos temos telhados de vidro por isso haja quem atire a primeira pedra...

    ResponderEliminar
  13. Senhor Geninho!

    Tirando o primeiro parágrafo que soa a "gozo" (risos)... subescrevo todo o teu comment!

    :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...