quarta-feira, 10 de março de 2010

Maleitas

Maletas e tanto...

Já acordei com dores de cabeça terríveis. Nem os ben-u-ron salvaram-me! Ainda estou cheia de dores.
Verdade se diga que tenho descansado pouco e outras coisitas mais que podem ter a sua quota de responsabilidade. Não contente com as dores de cabeça, ainda fui arranjar umas dores nas costas. Pois é, que masoquista que sou! Armada em fada do lar em casa alheia e deu nisto. Agora estou aqui em ponto de bala com uma neura tremenda. Dava tudo por uma massagem, daquelas de estalar os ossos para descomprimir (risos). O consolo que tenho é que a azáfama foi por uma boa causa. Ajudar quem eu amo! O resto passa.

2 comentários:

  1. As tuas melhoras!
    Que esse mau estar não te faça deixar de escrever.

    ResponderEliminar
  2. Dores de cabeça junto com dores de costas dá uma combinação explosiva!
    As melhoras!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...