sexta-feira, 12 de março de 2010

A ficha ainda não caiu

Ainda não cai em mim. As notícias que passaram na televisão deixaram-me de boca aberta ao constatar que o violador de Telheiras actuava na rua onde eu trabalhei. Onde passava todos os dias. Pela altura em que as violações ocorreram eu ainda lá passarinhava por aquelas ruas. Surreal!!! Juro, juro que ainda não me caiu a ficha.

4 comentários:

  1. Pois é, é mesmo verdade. E eu lembro-me de falarem de uma violação a uma moça de uma loja nessa mesma altura. A nossa "sorte" é que tínhamos sempre a porta fechada e era preciso ir abrir quando chegava alguém...

    Há coisas que são mesmo incompreensíveis.

    ResponderEliminar
  2. Bolas!!! Agora ao falares nesse episódio é que a ficha caiu mesmo! Claro, lembro-me de vocês comentarem qualquer coisa e por isso optamos por fechar a porta. Pois é...
    Meu Deus!!!
    Ainda estou parva...

    ResponderEliminar
  3. Nem há explicação que esse monstro andava na mesma zona onde trabalhamos e os comentarios que se ouviu na altura podia ter acontecido a qualquer uma de nós..Só de pensar fico toda arrepiada..Enfim..

    ResponderEliminar
  4. Um dos meus pensamentos foi esse mesmo mas optei nem por falar em voz alta muito menos escrever porque de facto podiamos ter saido na rifa daquele predador!
    Não tinha que ser...

    Beijos :D

    P.S- Risos... primeiro comment como "a rapariga" aqui no meu cantinho :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...