terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Burocracias!

O que está aqui a falhar? Para se fazer uma inscrição escolar é necessário trazer: BI, comprovativo de residência, fotografia, IRS do ano anterior. Data das inscrições: 26 Janeiro a 17 Junho. Estas informações são as que estão afixadas!

Dia da inscrição: toda a documentação reunida e já na secretaria...

O IRS que tem não pode ser de 2008, mas sim de 2009 (visto estarmos a 9 de Fevereiro e ainda nem sequer entreguei a documentação referente ao do ano de 2009. Visto também que, supostamente, o IRS só se entrega a partir do mês de Março!). Obviamente questionei a senhora! Como é possível fazerem tal exigência quando põem uma data que não coincide com o que se pretende? Há aqui claramente uma incoerência da parte da instituição! E o que me irritou aqui também, foi a arrogância da senhora a dar as informações. Parecia que estava a falar com alguma atadinha. Claro que quando foi questionada e chamada à razão a postura e a atitude mudou como da água para o vinho. Detesto quando vejo que me querem passar o atestado de estúpida! Já estava a ferver. Pelo atendimento, pela falta de transparência nas informações. Caramba, só não vê quem não quer, que é falta de organização da dita entidade. Depois, sou eu que tenho mau feitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...