domingo, 31 de janeiro de 2010

HEY!

Ao postar o post "Pensei... Penso!", nunca me passou pela cabeça, que iria deixar tantos pontos de interrogação no ar, juro que não! Ao ponto, de me perguntarem directamente qual o significado do post e para quem é direccionado. Só tenho vontade de rir (nem sempre o que parece é).
A única explicação que dei, é que tudo o que é postado aqui é de consciência e tem sempre lógica, até o post mais sem nexo que vos possa parecer. Se aqui está, é porque tem uma razão de ser! Este blogue é a minha essência e só isso diz tudo. Sei que ficaram na mesma provavelmente, mas quem tiver a sensibilidade de ir às entrelinhas chega lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...