sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensei... Penso!

Assim que acordei pensei logo em ti! O meu coração ficou pequenino. Durante o dia, a tua imagem veio à minha mente vezes e vezes sem conta. Será algum sinal? Pois, não sei! Só sei que as saudades são tantas... a vontade de te ver, falar são mais que tudo! No entanto, não será possível, pelo menos para já, no imediato. Provavelmente acontecerá num futuro remoto. E isso dói só de pensar. É tão vago. Está perdido algures no infinito...
Ficou tanto por dizer... ficou tanto por fazer... está tudo suspenso no tempo, que por vezes é tão cruel. Porque o tempo não volta a trás. E a certeza de ontem, é a incerteza do amanhã! E nada nunca mais será igual!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...