sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Contradições

Como podemos qualificar a palavra contradição? Se te desses conta de um roll de mentiras, o que farias? Se ainda por cima, a pessoa tentasse inverter a situação em fazer de ti a má da fita? Ainda se fazer de ofendida? E que culpa tens tu dessa pessoa cair em contradição com as próprias mentiras? Com as próprias histórias? Surreal! Quando penso que já vi e ouvi tudo, há sempre uma situação, uma pessoa a provar que não! Contra factos, não há argumentos! Há coisas inexplicáveis!!!

3 comentários:

  1. Disseste tudo com a frase "contra factos não há argumentos!"

    Aproveito para fazer um aparte:
    Quando li agora este post, pareceu-me que estavas a culpar-te pela situação dessa pessoa. No meu ver, não te deves sentir assim, nem pôr essa hipotese sequer! Parece-me que quem errou aqui foi essa pessoa ao mentir. E acabou por se enrolar nas suas próprias histórias. Foste observadora, e isso não é errado! Não se causa mal a alguém por isso. Passa à frente! Essa pessoa nem merece a tua preocupação, quanto a mim.
    Uma pessoa que mente, que inventa histórias, não tem valor algum!
    Oiço muito esta frase "mentira tem perna curta" e é bem verdade!

    Desculpa a minha frontalidade, mas este post merece isso mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que a vontade de culpá-la de tudo ainda não foi embora...
    Se essa pessoa acordasse para vida e visse no buraco que ela própria está e cavou seria muito mais benéfico para ela!
    Não se esqueça que há mais testemunhas de muitas coisas...
    E calma!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha mente neste momento não consegue fluir nada...

    :(

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...