segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda casa!


Esta imagem que vêem, é a minha mala (casa em miniatura) sem um terço das coisas que andam  por lá a passarinhar.

Hoje andava doida à procura do relógio que tinha posto dentro de uma das muitas malas que tenho. Tive que andar a revirar tudo. Mala por mala. Um pincel, mas necessário. Pelo sucedido de hoje, resolvi fazer um post sobre "as malas". Com isto, saber os gostos e necessidades de cada um. O que usamos dentro delas?Se gostam de malas grandes ou pequenas? Se fazem combinação da cor da mala com o sapato? Quantas malas tem? Enfim, com este post, quero tentar perceber se não sou a única a andar com uma tonelada às costas e com certas manias. Este post aplica-se também aos homens! Sim, porque hoje em dia vejo muitos homens (e bem) a usarem este acessório. Apontamentos que nunca são demais e, que não difere no que toca ao sexo.

6 comentários:

  1. Pois é, eu também tenho essa mania a mala sempre a condizer com os sapatos, mas agora descobri num mês destes na Activa, que isso de combinar a mala com os sapatos "já era" agora até podes trazer um sapato castanho e usares uma mala preta ou de outra cor...achei tão feio, mas segundo a revista "são as tendências da moda"...

    Quanto a malas...tamanho XL ou XXL, tem que caber tudo, um estojo com canetas, uma bolsa com básico de maquilhagem, uma bolsa higiénica e com compriimidos, carteira (XL), agenda, carregador de telemóvel, vários caderninhos para apontamnetos, óculos, e claro quem tem crianças ainda se pode encontrar mais algumas variedades.

    É um tormento para encontrar alguma coisa...mas é divertido!!

    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Baldocas, achei aqui no teu comments dois pontos muito interessantes: o facto de agora a moda não combinar sapato/mala. De facto tem se visto... Há quem prefira combinar a mala com a cor da blusa ou vestido, por exemplo! Gostos... O outro ponto foi a tendência... Por vezes nem sempre nos podemos reger pelas tendências/moda... Nem tudo o que está em vougue nos fica bem, temos que ter a noção, perceber o que efectivamente nso fica bem ou não! Apesar que por vezes na rua e não só nos deparamos com cada ave rara...
    Boas dicas!

    :))

    ResponderEliminar
  3. Pois è verdade,metemos tudo em dentro da mala e nao conseguimos encontrar.
    Beijos Claudia Botelho

    ResponderEliminar
  4. O que já me ri...tens coisas muito giras...lol
    Eu uso mala da Zara, é prático e levo tudo o que quero e necessito. Como carteira, telemóvel, chaves do carro, óculos sol e ver e pouco mais. A mala de um homem não é muito diferente.

    Anónimo

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, tu não existes mesmo!!!
    Dá muito trabalho ir ao cerne da questão!!! Só tu mesmo... Lol

    ;))

    ResponderEliminar
  6. Hoje já é a terceira vez que venho aqui ao blog. Gostei mesmo!

    Achei interessante este post e resolvi comentar:
    Gosto bastante de malas, aliás esta semana esta a ter um concurso na rádio RFM sobre (as malucas por malas) já concorri mas nada... Tenho várias de todas as formas e feitos e tamanhos. Levo tudo o que posso dentro dela, desde chaves carro, carteira, toalhetes, móvel, agenda, mala de maquilhagem, etc... Achei piada chamares a tua de "casa", também chamo a minha assim... Acho um charme um homeme usar também, fica lindo!
    É isso...
    Beijos

    Rita Roberto

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...