quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Devia haver lençol à prova de aço

Bem, só comigo que acontecem estas coisas, por amor de Deus!

Com estes dias excelentes que se têm feito, ainda tenho tendência a usar sandálias. Ontem lembrei-me de usar dois anéis nos dedos do pé. Um deles é todo trabalhado. Quando me fui deitar, nem me apercebi que ainda estava com eles no dedo. Não sei como fiz, só sei que acordei de manhã com o anel preso ao lençol e ao puxar o pé, rasguei o raio do lençol. Estraguei o anel e ainda fiz um vergão no dedo com o puxão. Oh raios! Resumindo, comecei bem o meu dia.

3 comentários:

  1. oh linda isso acontece,adormecestes,e nao viestes o que aconteceu.
    beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  2. Pois... Só que o anel já lá vai e o lençol também... É o que dá os esquecimentos...

    ;(

    ResponderEliminar
  3. Com esses pezinhos pequeninos e delicados, deves ficar o máximo com os anéis. Pena os estragos...

    Anónimo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...