sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu sou crescida!!!

Mais uma da minha Zunfinha...

Mamã, eu já sou crescida, queres ver? Queres??? Estava bastante eufórica.
Começa a estalar os dedinhos. Primeiro da mão direita. Depois da esquerda. Depois os dois ao mesmo tempo. Com isto, contínua a afirmar: "vês, vês, mamã? Eu consigo, eu consigo! Não são tontarias mamã, não são não!" - Repete como se quisesse que eu e ela acreditemos no que estamos a ouvir e a ver.
Agora já não me chamas mais bebé, está bem mamã? EU SOU CRESCIDA!!! E deu ênfase a frase de uma tal maneira, e a expressão muito segura e convicta do que realmente estava a dizer que desatei a rir.

7 comentários:

  1. Por acaso concordo a 100% com ela... Já fala não já??? Então já não é nenhuma bébé!!! É uma criança... gira!!! E acabou... que irritação... bébé??? Nem penses nisso... já passou a fase do bébé... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois... Visto que a última vez que a viste foi nos meus anos, que vai fazer agora 1 ano!!! A imagem que tens dela, nada vai ao encontro da realidade, apesar que em teoria tenhas outra ideia...lol

    :P

    ResponderEliminar
  3. A tua filha deve ser muito gira. Só pelas histórias que contas aqui, imagino uma menina reguila com um ar bastante matreiro. Mas muito crescedinha para a idade dela. Pelas conversas e saidas que têm! È de rir com as "aventuras da Zunfinha"... Já agora, porquê Zunfinha? Nome castiço...

    Anónimo

    ResponderEliminar
  4. Uma fofa!!!!! E crescida!

    :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ves mae a minha sobrinha ja è uma mulher em ponto pequeno.ja esta crescida para a idade que ela tem.beijos para as 2 claudia botelho

    ResponderEliminar
  6. È verdade Tânia... O que nos vale é as nossas princesas...
    ... Todos os dias quando acordo é ela que dá-me forças para mais um dia...

    ;))

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...