sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Convite amigo

O que fazem os amigos? Efeito surpreendente na nossa vida. Como é tão delicioso.

Tenho muitos conhecidos, resmas. Amigos verdadeiros estão quase em extinção. São poucos, mas excelentes (sou muito selectiva com as pessoas que me rodeia).

Não precisamos de estar juntos todos os dias, ligar a toda a hora, porque o essencial está lá: a amizade verdadeira. E "naquelas" horas sabemos que podemos contar sempre.

E hoje com um telefonema, boas companhias, um passeio maravilhoso pela Vila de Sintra, comer travesseiros e queijadas na Piriquita foi o suficiente para melhorar de humor e libertar o stress. Para completar o dia, a noite não podia ter sido melhor. São estes pequenos gestos que marcam a diferença e dá-me força para continuar, o meu percurso.

(Obrigada minha C)...)

4 comentários:

  1. Eu tenho as resmas, porque os verdadeiros não existem. Aqui deste lado são só as amizades casuais de trabalho e pouco mais...
    Ao ler o teu post pensei que afinal é possivel haver essas amizades verdadeiras e que deve ser tão bom...
    É por ler estes posts que não consigo deixar de cá vir. Faz-me bem...

    Anónmo

    ResponderEliminar
  2. Tens um blog lindo!
    Parabéns!

    Mª João

    ResponderEliminar
  3. Minha C, sabes que vocês têm aqui um lugarzinho guardado...

    ;))

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...