quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais uma saída da Zunfinha...

Hoje de manhã a minha Zunfinha teve outra saída daquelas...

Acordamos as duas atrasadas, eu para ir trabalhar ela para ir para o infantário. Para rentabilizar o tempo tratei primeiro dela e vesti a primeira coisa que me apareceu, que por acaso foi a roupa que tinha vestido ontem e que tinha deixado em cima do sofá do quarto.

Assim que chego ao pé dela para a ir levar a escola, ela vira-se para mim com aquele ar de surpreendida e diz: mamã, vais levar-me com a roupa que usaste ontem!?
Juro, não estava à espera daquela pergunta, ainda por mais estar atrasada e ter que andar a mil para me despachar mas respondi: Porque perguntas isso bebé?
Responde-me ela com toda a descontracção: mamã, tu nunca vestes a roupa de ontem!

Só a minha Zunfinha para ter tiradas destas.

Respondi-lhe que hoje tinha sido excepção, por termos adormecido e quando voltasse para casa, ia acabar de arranjar e mudaria de roupa.

Como a minha bebé está tão grande, tem saídas tão engraçadas. Tem três anos, mas já está na fase dos porquês. Medo, portanto.

4 comentários:

  1. imagino...a minha e igual...sinto saudades tuas...mas chego aqui desanimo logo...com as mensagens do teu novo admirador...tenho andado cheio de problemas....explicarei isso mais tarde...bjinhos paixao...vasquinho...lol

    ResponderEliminar
  2. tao linda a minha sobrinha,esta na face dos porques.tambem ja passei por isso.essas coisas sao engraçadas.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  3. Foi da primeira, agora tens dose dupla, e que dupla!!!...

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Imagino que a tua filhota quando cresçer vai sair igual a mamã dela. Cheia de nove horas.(No bom sentido). Sempre feminina a minha diva. Mas a tua filhota teve ter saidas muito engraçadas pelo que deu para perceber. Deve ser gira.
    Adoro-te tanto.

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...