quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Impotência

Sinto a minha mente às voltas, com vários pontos de??? É uma sensação horrível não sabermos em quem acreditar, nas histórias que são contadas. Sentir que algo escapa entre os dedos, que afinal era tudo uma ilusão. Neste momento, a pior sensação é de impotência, perante tudo. Não saber o que vem a seguir. Sinto-me no meio de um monólogo. A única coisa que me resta neste momento, é esperar... que venha até mim... cá estarei.

6 comentários:

  1. Por vezes na nossa vida, vemos que estamos no limite ou que já não há luz ao fundo do túnel, errado!
    Temos que ter sempre a esperança que tudo vai melhorar, senão para quê que estamos nesta vida? Temos que acreditar sempre na vida. As pessoas são a personagem da nossa história. E muitas não fazem falta, outras sim. Temos que saber separar o trigo do joi.
    Muita força!
    Vais conseguir ultrapassar o que quer que seja que se esta a passar neste momento na tua vida.

    Anónimo

    ResponderEliminar
  2. pois isso è verdade tem que se achar,as vezes ficamos impotentes.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  3. Como compreendo estas palavras...
    Mas a verdade vem sempre à tona... mais cedo ou mais tarde, só nos resta esperar...
    Raramente me arrependo de alguma coisa mas há certas coisas do passado recente que eu mudaria, contudo, não é possível então só me resta esperar por algo que sei que nunca vai acontecer... O que vale é que tenho a minha consciência tranquila e sei que fiz tudo o que deveria ter feito.

    Beijos e força.
    P.S: nem sempre acreditar na intuição é a melhor opção mas ´´e uma coisa que faço com frequência e detesto quando estou certa.

    ResponderEliminar
  4. Minha Amiga... Embora não saiba do que se trata (nem preciso)! Acredito que a tua racionalidade, irá fazer com que consigas avaliar e ajuizar correctamente!!! Já passaste por tanta merda (pode-se usar o termo por aqui)... que julgo que ganhaste esse "calo" que permite retirar o essencial dessas "historias" e "tudo somado" chegar à verdade!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Agradeço de coração as vossas palavras...

    :|

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...