quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BASTA!!!

Senhor Anónimo,

Este post é exclusivamente direccionado a si!
O senhor que de há um mês para cá anda a enviar mensagens anónimas, dá a entender que me conhece ou que pelo menos sabe quem sou, faz questão em todos os post´s que publico deixar o seu cunho, mas afinal de contas, o que pretende com tudo isto? Até onde quer chegar?
O seu comentário ao post (letra assertiva), foi a gota de água. Se até aqui achei os comentários inofensivos, apesar de serem anónimos, os conteúdos serem um quanto estranhos, agora não! Esta sua brincadeira está a ir longe demais e para mim BASTA!
Aceito e acho gratificante as opiniões das pessoas que visitam este espaço. Aceito comentários de bloggers ou não e até mesmo de anónimos desde que seja para comentar algum post. É sinal que se identificam com determinado tema e desde que o comentário seja positivo e construtivo, excelente! Mas não me parece de todo que seja o seu caso. Não consigo perceber o que o move a ter este tipo de comportamento, a fazer estes comentários. Só a forma como assina as mensagens, é de doidos!
O senhor faz aquilo que mais abomino numa pessoa, esconde-se (usa a net como escudo), persegue psicologicamente, observa. Está a tentar entrar na minha vida, na minha rotina através do meu blogue, das minhas histórias, do meu mundo e isso eu não quero e não vou permitir! Não a uma pessoa que não tem coragem de mostrar quem é. Depois, utiliza o meu próprio espaço para se exprimir, entrar em devaneios. Esta obsessão que no meu ponto de vista é doentia e que só de pensar sinto-me a sufocar. Desprezo! Não gosto destes subterfúgios, jogos sem nexo. Não me lembro de lhe dar azo para que isto começasse.
Ou o senhor se identifica e faz jus ao "Senhor" que lhe estou a chamar (educadamente), ou então mais vale esquecer o endereço deste blogue, porque simplesmente, não irei publicar os seus comentários, aliás, nem os irei ler.
Senhor anónimo, decida o que efectivamente pretende, e o que vai fazer concretamente daqui para a frente.
De uma coisa lhe asseguro, mensagens suas assinadas da forma doentia e direccionadas concretamente à minha pessoa, a roçar para o campo pessoal onde exprime o que lhe vai na real gana, não serão mais publicadas e nem lidas! Este post, taxativamente, é o fim da sua linha!

11 comentários:

  1. Minha Amiga, vejo que foste "forçada" a tratar o teu problema de outra forma... espero que finalmente possas ter paz!!! Infelizmente isto acontece muitas vezes... é interessante, porque pode ser considerado crime... mas sempre aparece alguém a funcionar dessa forma!!! Pode ser que acabe já hoje de uma forma ou de outra!!! Que desapareça ou que se assuma... Minha Amiga... já te chegava as pedras nos rins!!! Beijinhos 1velhodorestelo

    ResponderEliminar
  2. Gostei das "pedras nos rins". Mas essas felizmente já lá vão... Lol ;))

    ResponderEliminar
  3. Não tenho palavras para o te desabafo... Estou chocado, magoado...
    Estás no teu direito de ficar zangada e de não entenderes o que me faz agir desta maneira. Porque podes ter quem queres a hora que quiseres. Não tens problemas de mostrares como és, por tudo o que és... Mas posso te garantir que nunca em momento algum quis ofender, desrespeitar. Se o meu sentimento, as minhas palavras sinceras te incomodam, peço desculpas. Peço-te por favor que continues a aceitar os meus comentários, mesmo que continues a não os comentar. È a única forma que tenho de fazer parte da tua vida, é o único momento feliz que tenho do meu dia. Ao ler os teus textos.
    Respeito as tuas condições e só irei comentar os temas expostos. Tudo o mais irá ficar para mim.
    Não consigo dizer-te quem sou, tu sabes quem eu sou. Nem imaginas, infelizmente... Acredita que já tentei várias vezes dizer-te, mas falta-me a coragem...desculpa, não sou capaz...
    Apartir de hoje irei assinar só como

    Anónimo

    ResponderEliminar
  4. Meus instantes e momentos,
    ainda bem que se sente bem no meu blog!

    Bom fds também para si!

    ResponderEliminar
  5. se fosse comigo,ja tinha posto na alheta essas coisas para mim nao valem nada,porque quando se quer conhecer alguem è melhor xegar la e pedir posso te conhecer,porque um nao è sempre garantido.acho que fazes muito bem,tens que andar com a tua vida para a frente nao è por causa de pessoas de merda que nao teem mais nada para fazer de que andar atraz de pessoas de bem.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...