Não preciso de outros olhos, nem olhos dos outros. Os sentidos com que te "vejo" já me chegam para te ter em muito boa conta! E ai de alguém que me fale mal de ti ;)
A frase sugere que (te) veja com outro olhar que não o meu ou a alternativa, que (te) veja sob a perspectiva de outros olhares. Pois bem, segundo um outro olhar que não o meu, pois a alternativa não me seduz, afirmo que te mostras, assim como te nomeias, na tua verdadeira Essência e isso é algo raro, único e admirável. Pelos meus olhos, já sabes que gosto de ti mas se te vejo com outro olhar, ainda afirmo que passaria a gostar rapidamente. Mimos ;)
Não preciso de outros olhos, nem olhos dos outros. Os sentidos com que te "vejo" já me chegam para te ter em muito boa conta!
ResponderEliminarE ai de alguém que me fale mal de ti ;)
Eu ia falar mal de ti mas vi o comentário e desisti...
ResponderEliminarO importante é ver com verdade!
A frase sugere que (te) veja com outro olhar que não o meu ou a alternativa, que (te) veja sob a perspectiva de outros olhares. Pois bem, segundo um outro olhar que não o meu, pois a alternativa não me seduz, afirmo que te mostras, assim como te nomeias, na tua verdadeira Essência e isso é algo raro, único e admirável.
ResponderEliminarPelos meus olhos, já sabes que gosto de ti mas se te vejo com outro olhar, ainda afirmo que passaria a gostar rapidamente.
Mimos ;)
A essência não se vê, sente-se.
ResponderEliminarEstou de acordo com o Yellow McGregor.
ResponderEliminarTiro certeiro!
ResponderEliminarUm grande bem-haja! ♥
ResponderEliminar