Ora expliquem-me lá: porquê que quando uma mulher pede-vos algo, a vossa reacção assim que chegam ao sítio (supermercado, por exemplo) é ligar para confirmar? E quando levam a lista e mesmo assim o bichinho da insegurança grita mas alto: "liga, liga! Melga, melga!" Mas melhor, melhor ainda é quando chegam a casa e nunca, nunca, nunca (raramente o contrário) trazem o que efectivamente se pediu. Que fenómeno é este, homens (sem respostas machistas, por favor! Senão, levam uma traulitada no alto da pinha)?
Meninas, podem (devem!) opinar.
nem todos são assim :):)
ResponderEliminarÉ a insegurança :p
ResponderEliminarÉ um fenómeno que ainda não tem explicação, o meu Txugo sofre do mesmo mal. Chega a ligar-me para me perguntar em que corredor é que está aquilo que lhe pedi (???), pode?
ResponderEliminarUm dia deste até lhe perguntei, em jeitos de pesquisa de mercado, note-se, se ele por acaso, lá em casa, não repara nas marcas dos produtos que temos, se só mexe sem ver, porque é assim que parece, não se me repara em nada. E depois vai às compras e é o descalabro. Tenho uma teoria fundamentada: fazem mal para não lhes pedirmos de novo porque os aborrece, será?
Beijocas nossas ;) (adorei o tema)
Maria,
ResponderEliminarSim, sabemos que há excepções à regra (mal da humanidade ser tudo igual). Mas também sabemos, que a grande maioria, é! ;)
Palavra,
Sim, isso foi realçado no post. ;)
Karochinha,
Risos. Estou a ver que o teu-mais-que-tudo faz parte dos que são. Oh mulher, paciência... paciência... (estou na palhaçada). Mas sabes? Gostei da questão que colocaste. Bastante pertinente e que tem pano para mangas. De facto, matreiros como são, é bem capaz de se fazerem de "totós" e chatos e mais não-sei-o-quê só para que numa próxima nem se sinta vontade de pedir seja lá o que for. Espertalhões... :p
Vamos esperar para ler o que eles têm a dizer sobre. ;)
Nunca tal me aconteceu...devo ser caso raro! Inseguranças só em relação às mulheres propriamente ditas!
ResponderEliminarConheço alguns assim, eu penso logo que andam com a cabeça na lua e que nem ouvem o que nós dizemos...
ResponderEliminarEnfant,
ResponderEliminarHum... noto uma "espinha recta" neste comentário. É medo das traulitadas. ;)
Sónica,
Ui, isso pode ter tantas interpretações...;)
P.S.- Homens deste blog, fugiram todos?! Não posso crer!
Olá...as mulheres estão habituadas a fazer compras e quando nos mandam fazer algo, têm de explicar tudo bem explicado. Os homens deste Universo foram todos comprar um GPS para darem contigo....lol. " homens deste universo, vinde á Essência, vinde.."
ResponderEliminarEspinha recta?! O meu signo não é peixes, não percebi a insinuação! Não me acontece porque não tenho gaja pá!
ResponderEliminaristo é um tema muito complexo; mete listas, desorientação, e ainda pode incluir ir só comprar água e trazer metade de um corredor metido em sacos que nem sequer são grátis...
ResponderEliminarAinda não tinha comentado porque andava perdido entre prateleiras do hiper-mercado.
ResponderEliminarPois bem, de uma forma geral quem domina as necessidades de casa sou eu e faço as compras sem problema nenhum. Todavia, confesso, que quando se trata de um produto xpto, cuja explicação inicial é a "embalagem-azul-com-rótulo-verde-e-diabo-a-quatro", acabo por ficar com dúvidas junto das respetivas prateleiras e... acabo, inevitavelmente, por telefonar para, assim, evitar as traulitadas por me ter engando no produto requerido. Contudo, já me enganei... :-)
Fico feliz por fazer parte de um fenómeno quotidiano :-D Explicar? Também queria saber. Vou ficar atento ao desenrolar do post.
apenas umas palavras,
ResponderEliminarRisos... os homens deste universo fogem a sete pés da Essência, isso sim! Mas pelo que noto, nem o GPS ajuda-vos nas hora critica. ;)
Enfant,
Risos... não percebeste? Percebeste! Tanto que respondes. De forma tonta, mas respondeste. ;)
desabafosemrodape,
Risos... muito bom! Mas essa dos sacos, até eu faço! Vou aos sacos da fruta (quando são poucas coisas) e zás! Por isso, "desse mal", eu aqui me confesso. ;)
Yellow,
Estás perdoado pela ausência. ;)
Bom, se dominas, é fácil, pois se parte de ti os afazeres é normal saberes o que precisas e tudo mais. Assim sendo, fazes parte da excepção. ;) Muito bem.
Quanto ao "explicar", vamos a ver quem será esse homem que lhe caberá esse papel. ;)
Ui ui, sei bem do que falas. Quando ele não me liga do super, até estranho... e em geral saiu asneira.
ResponderEliminar