terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ainda dizem que as crianças é que não sabem. Não sabem não...

Uma amiga fez um jantar em sua casa onde convidou algumas amigas, eu incluída. Entretanto o convite estendeu-se para a Zunfinha. Pergunto à senhorita se queria ir jantar nos avós ou ir comigo. Muito calmamente e senhora de si responde: "mamã, prefiro ir jantar aos avós. Esses jantares é só conversas de mulheres. Eu gosto de estar com as tuas amigas, mas é só um bocadinho, depois é uma seca!"- E não é que ela tinha razão. Digo, na parte das conversas de mulheres, claro. É que as conversas foram só mesmo de mulheres. Muita mulher junta, valha-se-me... Não se aprende nada de jeito. Só galhofada mesmo. Concluindo: a Zunfinha já tinha manjado tudo. Ainda dizem que as crianças não a sabem. Não a sabem não!, sabem-na toda, isso sim!

4 comentários:

  1. E é verdade, sim, muitas mulheres juntas só dá galhofa, e até sabe bem, convenhamos.
    Essência, fico estupefacta com as tuas imagens super apelativas.
    Adoro-as.
    Beijinhos para ti e Zunfinha.

    ResponderEliminar
  2. Não sei, não. Pela imagem, as cu...nversas das mulheres parecem-me bem interessantes :-D

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...