sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sorry

Estive ausente dois meses e troca o passo. O tempo voou num ápice. Verdade se diga que, voltei, mas, as coisas na vida real, não param de acontecer, ao ponto de não me dar vagar para o mundo virtual. Quando voltei, ao fim dos dois meses e tal, voltei porque as saudades já apertavam, as chamadas de «volta» por alguns de vós, foi também crucial para que, o meu regresso, acontecesse mais «cedo», senão, não seriam os dois meses e troca o passo, mas sim, algum tempo mais... o certo, entretanto, é que voltei, estou aqui, mas é (quase) como se não estivesse. Isto porque não tenho conseguido fazer o que fazia. Não consigo ir visitar os blogues que gosto. Não tenho conseguido comentar os postes (hei-de repor os comentários atrasados) que escrevo e que gosto tanto de fazer... Dar o feedback a quem me faz tão gentilmente uma visita e que lê o que posto e comenta. Não tenho conseguido responder aos e-mail recebidos. Não tenho conseguido nada. Já recebi mais algumas chamadas de alguns de vós, sobre esta mudança de comportamento da minha parte, é certo que sim, contudo, até poderia dizer que estão mal habituados, mas não é o caso. Oh, de todo. Isto porque a minha postura em todos estes anos de blogger tem sido esta, estar aqui a 100%. E nesta fase, a verdade, é que estou a 50% se tanto. Posto isto, só me resta pedir-vos desculpas e que tenham paciência, porque mais dia menos dia, mais semana menos semana, tudo voltará ao normal, ou seja; voltarei a estar a 100% aqui e por aí, por estes corredores da blogosfera. Está prometido. Até lá, um grande bem-haja a todos. Obrigada pelo carinho e por continuarem aqui, de pedra e cal.

15 comentários:

  1. Desde que a ausência e a falta de tempo sejam por bons motivos nós desculpamos tudo:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tens que pedir qualquer tipo de desculpa... pelo menos a mim... compreendo que o blog seja um escape... um tempinho ( consome até muito tempo) para desanuviar... acho que nada deves a ninguém...a não ser que continues a ser quem és...seja a escrever...seja na ausência...seja no que for...da minha parte e da do EU (ehhehe)...desejamos-te tudo o que de melhor podes querer e desejar...jokas...e até já...!!

    ResponderEliminar
  3. Quem te conhece há tempo suficiente, sabe que és fiel a ti mesma, este pedido de desculpas, esta atenção que tens com quem te segue, quem te vem "visitar", faz parte da tua Essência, por isso és tão querida e estimada entre os teus seguidores.
    Da minha parte, nada a desculpar, cada um tem a sua vida, fora deste ecrã...e sei que voltarás a 100% quando a tua vida (fora daqui) to permitir.
    Até lá, és sempre bem lida!
    Mimos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Ninguém deveria cobrar nada a ninguém. Os blogues são uma parte do que somos. Não são a nossa vida. E não sei se te desculpo por não responder aos comentários :P
    beijos grandes :)

    ResponderEliminar
  5. Um ramo de :-)


    P.S. A imagem faz-me recordar de uma ...
    https://www.youtube.com/watch?v=A304-Kal0jo

    ResponderEliminar
  6. A vida nem sempre nos dá tempo suficiente para as pequenas coisas que nos dão prazer...mas não deves desistir delas por não conseguires dar 100%...dá nem que seja 10% mas não te esqueças delas...e mais vale isso que nada. Os teus seguidores continuam cá...para um texto por dia ou um por mês =)

    ResponderEliminar
  7. quando for tempo de haver mais tempo, tempo será para que tudo se recomponha. :))

    ResponderEliminar
  8. O mais importante és tu. Não tens que pedir desculpa.
    Quero que estejas bem, e volta quando sentires que é tempo.
    Um abraço de 20' (como diz um grande amigo, para ser verdadeiro tem de durar 20')

    ResponderEliminar
  9. quando entrei na blogosfera , foi numa de diversão e tentar salvar amizades que ganhei noutro site, amizades essas que se tornarão fisicas e reais apos tantos anos, mas quando dizem que os blogs teem 3 anos de vida e verdade,e que a maioria feixa por desistencia do dono e verdade, as veses faltanos tempo para nos e ainda temos que arranjar tempo para postar algo,nestes ultimos 2 anos raramente la pus os pes, apesar de ter boa clientela 350.000 em 2 anos, deixei-o as moscas,cada ves mais vamos deixando de postar ate ao dia que quase nos esqueçemos dele,bom regresso.

    ResponderEliminar
  10. É mesmo assim, entendo, pois que tb estive 4meses longe da virtualidade
    Regressei e comecei a visitarvelhos amigos
    Regressa quando te sentires bem e nao sobpressao
    Kis :=(

    ResponderEliminar
  11. Um xi-♥ maior que o mundo, para que consiga abarcar todos vocês!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...