quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Hoje, escrevem vocês!


11 comentários:

  1. uhm...de continuar a ser feliz... um pouco mais a cada dia...
    de ser pai...
    de sorrir... de comer um crepe... uhm.. de momento...é isso...mas daqui uns minutos posso já quer outra(s) coisas...mais...ou diferentes...ehehhe

    ResponderEliminar
  2. De me ver livre da tala que tenho no braço,e conduzir até à beira-mar...

    ResponderEliminar
  3. De arranjar um meio de subsistência por minha conta, para estar a dar mais apoio à família e não ter de aturar malucos e sentir-me enjoada todas as manhãs porque já sei para o que vou

    ResponderEliminar
  4. Tenho a mesma vontade de sempre, não satisfeita, não cumprida, logo, uma vontade permanente de tudo o que ainda não se concretizou!
    Mimos ;)

    ResponderEliminar
  5. ...De caminhar sobre as águas.

    Beijos, Essência!

    ResponderEliminar
  6. DE dar um pulinho ao futuro (a 10 anos daqui) assegurar-me que as minhas meninas vão ser felizes, verificar que sim, respirar finalmente fundo e depois desaparecer, estou cansada disto.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...