terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pérolas de um prédio...

Não acho normal, de todo, entulharem um elevador até ao topo (quase). Já lá vão três dias e ninguém sabe quem foi, de quem são as coisas, nada. As coisas estão lá, ao abandono. O elevador, não pode ser utilizado. Uma treta! As coisas lá andam para cima, para baixo... quando alguém chama o elevador, vai aquele, que tem os monos ao encontro de quem chamou. Tanto que, abre-se a porta, e lá continua o espectáculo. Tenebrosa tal situação. Um transtorno e tanto. Caramba, mas será que só neste prédio é que tem pérolas destas (entre outras)?

8 comentários:

  1. Ai possas... realmente ...
    no meu prédio tiram o símbolo de não fumar do elevador... entre outras coisas que valha-me os céus...

    ResponderEliminar
  2. lol lol lol Ainda não parei de rir só de imaginar :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda que seja mau, posso-te já dizer que há prédios com situações piores e mais graves!

    ResponderEliminar
  4. Não há elevador aqui no prédio, mas acho tão falta de civismo essas atitudes.

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha arregaçado as mangas e tirado tudo para o meio do caminho! Ou então toca a ligar para a Camara, ´na minha terra há um serviço de higiene e saúde publica que vem levantar seja o que for.

    ResponderEliminar
  6. Nunca aconteceu. É realmente um abuso, convinha que o condomínio se mexesse para clarificar esse tipo de atitudes, mas quanto mais gente existir mais impune fica.

    ResponderEliminar
  7. Miss Purple,

    Pois, convêm-lhes, está visto.

    Na província,

    Quem está de fora imagino que sim.

    Enfant,

    Acredito que sim.

    cantinho,

    E é!

    Suricate,

    Risos... agora lendo o teu comentário dá-me vontade de rir. No sentido que houve quem pensasse assim como tu, mas no sentido oposto, ou seja: alguém arregaçou as mangas e tirou o que lhe interessou e levou consigo. Soube através do "rádio do prédio". Há com cada uma, livra!

    Sónica e Vee,

    O condómino quer sopas e descanso. Quando vou ter com quem está à frente do prédio sobre uma situação e a pessoa responde-me que não sabe como agir porque nem sequer sabia que era administradora do prédio e nem estava preparada, pode-se imaginar o resto...

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...