terça-feira, 16 de setembro de 2014

A conta gotas

Ainda estou a tatinhar por estes meandros como se fosse a primeira vez que andasse por estas ruelas. E pensando bem, o regresso, é sempre como a primeira vez, primeiro estranha-se e depois, entranha-se. Mais que isso! É um habituar de hábitos, um habituar de rotinas. Como tal, e como é normal, ou seria suposto, há que se ir devagar, devagarinho... continuo a dizer: há muito para escrever... há muito para contar... mas terá que ficar para o próximo post. Hoje, neste post, o post do dia, quero como destaque, o relato de uma situação que me deixou assim, de boca aberta. Então não é, que para meu espanto, tive a minha página do facebook do blog bloqueada. E tudo porquê? Tudo por causa desta imagem (http://roupapratica.blogspot.pt/2014/07/adeus.html). Alguém foi lá à página e, ficou indignado/a. Ficou deveras incomodado/a com tal imagem que transpirava sexualidade. Transpirava sem-vergonhice. Transpirava coisa do demo. Em que mundo estamos, minha gente!, que, uma mulher, uma mãe, ande por aqui a colocar fotos que brincam com a mente alheia, hã? Este mundo anda todo perdido! Assim sendo, lá pensaram para não sei o quê: "vamos mazé pôr-lhe um par de patins e mandar-lhe dar uma curva (já que a ausência era ponto assente)". E com isto (risos), agora não sei como hei-de lidar com tal situação, se chute o balde, ou se o deixe quieto (penso que a resposta é soberana). Agora espero que esta imagem não fira susceptibilidades. 

Termino pedindo desculpas por andar a meio-gás, ou seja: estar a responder aos e-mails aos bocejos, de ainda não ter ido visitar os vossos blogues, etc, etc... Prometo, prometo que logo logo inteirarei-me das vossas escritas. Até lá, pensarei se viro Essência anjo ou diabinho (risos).

11 comentários:

  1. Ai que as imagens são sem dúvida capazes de ferir tanta susceptibilidade..
    Enfim !

    Vira-te aqui para nozes masé :D

    ResponderEliminar
  2. Pooooissss...mas ver os bigbrothers não fere ninguém, nem ver amoralidades e imoralidades no youtube expostas ...enfim puritanismos falsos e bafientos...

    ResponderEliminar
  3. Nada me surpreende, algo que cada vez mais afirmo, é a verdade.
    O nu sempre foi visto como uma provocação, apesar de poder ser apreciado pela sua inegável beleza. Depende dos "olhos" da mente. E existem mentes perversas, outras sujas e ainda há as que se queriam limpas e a brilhar mas onde o pano do pó não chega.
    E escrevo isto porque manda lá soltar a Essência anja e diaba ao mesmo tempo para termos aqui tema para um mês!
    (já me fartei de rir)
    Mimos ;)

    ResponderEliminar
  4. Há gente maldosa para tudo....enfim...
    Em relação ao anjo/diabo um pouco dos dois sff ;)

    ResponderEliminar
  5. Há sempre os sonsos que dizem que não gostam e tal! Depois vai-se a ver e às escondidas são os maiores e mais doentios tarados!

    ResponderEliminar
  6. Devo dizer que já há algum tempo que deves estar "marcada", na internet, com a "bolinha-no-canto-superior-direito". No meu trabalho, deixei de ter acesso ao teu blogue, desde junho passado. Eis a mensagem:

    Com base nas políticas existentes, o acesso a esse site ( http://roupapratica.blogspot.com/2014/06/hoje-escrevem-voces_17.html?showComment=1403081601763 ) foi bloqueado pois a categoria web “Pornography” não é permitida.


    :-D :-D :-D

    ResponderEliminar
  7. Sério???????????????????
    Ó gentinha!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A tua pergunta foi respondida no meu blog Lady :)

    ResponderEliminar
  9. Olha, não conheço ainda muito, mas depois deste post e do comentário da Suricate, vou investigar aqui o blog. :)

    ResponderEliminar
  10. Petra,

    É mais ou menos isso, sim. ;)

    Miss Purple,

    Viramos nozes, viramos. ;)

    Suricate,

    Ora nem mais. ;)

    Esmeralda,

    O que vale é que não sou uma Maria-vai-com-as-outras, porque senão, não sei não... ;)

    Sónica,

    Tento um meio termo, sim. ;)

    Enfant,

    Penso de igual forma. ;)

    Yellow,

    ;) Um grande abracinho.

    cantinho,

    A sério. ;)

    Miss Purple,

    Já estou mais que esclarecida. ;)

    D.,

    Sê bem-vinda, então. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...