terça-feira, 1 de julho de 2014

Hoje, escrevem vocês!


4 comentários:

  1. Aquilo que somos capazes de dar aos outros.

    ResponderEliminar
  2. (apetece-me fazer um trocadilho com o NOS mas vou-me conter, prometo, era mesmo só para provocar um sorrisinho ;) )

    "Nós" temos a bênção de Ser, de Viver, de criar Vida.
    "Nós" temos sentimentos, capacidades fantásticas, temos só corpo, tudo o que possuímos.
    "Nós" temos a sorte de Amar.
    "Nós" temos a generosidade de dar Amor.

    E isso é o melhor que podemos ter. (na minha opinião)

    Mimos ;)

    ResponderEliminar
  3. entre muitas outras coisas, é saber interpretar o mundo de forma positiva!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas perspectivas. É sempre uma mais valia para este blog e para estes post´s específicos. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...