quarta-feira, 25 de junho de 2014

Porque este blog quando quer, consegue ser uma autêntica revista cor-de-rosa!

A vida dos outros...

Há uns tempos atrás corriam uns zuns-zuns de que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira estariam em crise na relação. Lá vieram os protagonistas prontamente desmentirem o mexerico. Passados poucos meses, os próprios vieram assumir que a relação tinha chegado ao fim. Afinal o disse-que-me-disse tinha algum fundamento. Não entendo as pessoas se porem a jeito para isto. Mesmo que sejam figuras públicas (e por sê-lo, estão sujeitos a estarem mais expostos), porquê então se porem a jeito para estas situações? Se havia algo (como se veio a comprovar) porque virem desmentir para depois virem assumir? É levarem uma situação ao extremo. Ninguém tem haver com as suas vidas, mas quando se tornam figuras públicas, a vida passa a ser de todos (entre aspas). Estranho, mas é a realidade. É o preço a pagar. Há muitos que não sabem lidar com isso. Outros que pensam que podem separar. Lá está, há quem consiga, mas têm que levar uma conduta sempre linear e não com oscilações para que depois não haja aberturas para outros caminhos.

Outra situação (mais ou menos parecida). Na revista desta semana, vem uns zuns-zuns de que Sara Matos e Lourenço Ortigão estão numa crise. Lá vieram os pombinhos desmentir e dizer que estão melhores que nunca. Daqui a umas semanas, quiçá meses lá vem a notícia que estão efectivamente separados. E com isto, onde há fumo, desconfie, há sempre fumaça. E nem vou escrever sobre os zuns-zuns do Obana e da sua Michele ou outros que também estão na berlinda. Oh, não, ficou-me por aqui. E com isto, estou a ficar uma pró nestas lides da fofoquice, que nem vos digo, nem vos conto.

7 comentários:

  1. Eh pá, essa do Obama ainda não tinha ouvido ...
    Vá Lady Essencia Pink, venham mais cusquices :)

    ResponderEliminar
  2. Ser figura pública tem sempre dois lados...e, sinceramente, acho que é preciso um jogo de cintura para se lidar com o tal lado menos bom, que a meu ver, é digno de nota.
    Eu provavelmente não o teria!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que não leio revistas cor de rosa! prefiro vir aqui :P

    ResponderEliminar
  4. Olha, nem lhes dou a importância que querem, até porque só leio revistas as capas das revistas cor- de- rosa, na fila do supermercado ( e nem lhes toco) ou quando vou ao cabeleireiro, o que acontece de dois em dois meses, ou mais.
    Mas qs tuas notícias são bemmais excitantes e curiosas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Somos todos humanos não é?

    ResponderEliminar
  6. como vem aí a chamada silly season, é bom começarmos a tomar nota destes assuntos. bom dia .))

    ResponderEliminar
  7. Miss Purple,

    Não tinhas ouvido? Folgo em saber que te dei em primeira mão a notícia. Quanto a vir mais, vou pensar no assunto, prometo.. ;)

    Nikita,

    Por isso é que eles têm assessor de imprensa. Tem assessor de imagem e por aí fora... penso que nem eles sabem no que se metem. Essa é que é essa. Por isso que depois têm estes subterfúgios todos. ;)

    Imprópria,

    Agora fizeste-me rir. ;)

    cantinho,

    Com estes elogios, começo a pensar seriamente em virar o RP um blog cor-de-rosa. ;)

    Til,

    Hum.. tenho as minhas dúvidas quanto a isso, sinceramente. ;)

    dasabafos,

    Vendo por essa perspectiva... ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...