sexta-feira, 2 de maio de 2014

Hoje, escrevem vocês!

E porquê?

10 comentários:

  1. :) Grande pergunta... Eu tenho a certeza que sim. Primeiro, por toda a evolução para adulta. Segundo, porque não perdi a parte de criança. Como me costumo descrever... sou uma menina-mulher. E gosto de ser assim, feliz comigo mesma :)

    ResponderEliminar
  2. Pela lutadora que sempre fui…
    … por tudo o que conquistei , sempre fruto do meu trabalho!
    E principalmente pelas amizades que fui criando ao longo da vida…se as mantenho (ou me mantêm) é porque me tornei uma pessoa merecedora das mesmas!

    A criança que um dia fui, teria sim, muito orgulho da mulher em que me tornei!

    Beijos grande e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. A minha vida adulta teve fases que a crianca que fui nao ia aprovar. Hoje em dia, a crianca que fui estaria do meu lado a apoiar as mudancas que venho fazendo há uns bons tempos para ser mais feliz. E sou. Eu e a minha crianca somos amigas de novo.

    Beijo e grata pelo desafio. Nao pensava nisto há muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. Tinha mesmo era que ter orgulho...ainda não fiz nada de que me arrependesse...na minha infnacia esperava já conhecer mais do mundo a esta altura...mas viajo sempre que posso. A nível pessoal...tenho feito por mim e pelos que amo...acho que estaria bem

    ResponderEliminar
  5. A criança que existia teria orgulho e a que ainda existe mais orgulho ainda :)
    Simplesmente porque sou feliz :)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a certeza... Mas tenho a certeza que o adulto que sou hoje não é o adulto que a 'minha' criança sonhava!

    ResponderEliminar
  7. Sim, pela luta, pelo crescimento e porque ainda tenho muito da criança que fui.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Orgulho numas coisas, vergonhas noutras.

    Desapareci uns tempos mas estou de volta. Vim deixar uma beijoca. :*

    ResponderEliminar
  9. Orgulho numas coisas, nouitras nem por isso.
    Uma beijoca.
    O Blog da S.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...