segunda-feira, 3 de março de 2014

Para começar bem a semana e claro, por não resistir

Machos deste blog: é necessário de quando em vez utilizar esta estratégia?
Meninas, se sim, o que andam a fazer aos vossos machos?

9 comentários:

  1. Ok. Os homens sãos o tema deste carnaval para as folionas :-D

    Mas eu não percebi a imagem (é muito naif, este amarelo): a água é para regar e crescer ou será para arrefecer os ânimos?

    ResponderEliminar
  2. Começas bem...;)

    Devias era perguntar às meninas o que não andam a fazer aos seus machos, para que os mesmo tenham de ser "obrigados" a arrefecer aos ânimos (como bem escreveu ali o naif amarelo, lol) porque para crescer não é bem com água que chegam lá......(risos e mais risos).

    Adorei a imagem, a expressão de "sofrimento" do homem diz tudo...falta-lhe algo sim...resta saber onde é que ela anda, deve ter ido preparar o pequeno-almoço, lol!

    Beijocas e bom Carnaval ;)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é, contrariados é claro...bom senso a quanto obrigas!

    ResponderEliminar
  4. Yellow,

    Não ligo a mínima ao Carnaval.

    Parece-me a mim, eu, leiga que sou nesses vossos assuntos (entenda-se, assuntos de homens) que o senhor macho estava a arrefecer os ânimos, o vulcão que havia em si, arrefecer o que quer mais que fosse... (risos)

    Karochinha,

    Entendo o que queres dizer, mas como mulher que és consegues (acredito eu) perceber também a minha pergunta, assim como perceber que ela tem o fundamento pretendido. Isto porque há mulheres que quando querem, conseguem fazer umas tontarias aos seus mais-que-tudo. O que se esquecem, é que essas tontarias por vezes, pode ter o resultado inverso. ;)

    Enfant,

    Risos... gostei da sensata resposta! :D

    ResponderEliminar
  5. ahahahahaha!
    Nem sei o que dizer.
    És demais, Essência.

    ResponderEliminar
  6. bom no meu ver eles devem precisar, de quando em vez, desta estratégia mas tudo bem nós somos compreensivas e se for preciso até ajudamos a arrefecer a coisa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Regar? hahahahha Deve ser refrigerar, não? Eh pá, eu não sei nada disso, eu é mas bolos! E tu?
    Beijinhos, bom dia!

    ResponderEliminar
  8. uhm... ora pois então... como argumentar isto... Então é assim... nós homens somos muito visuais...e ainda mais imaginativos do que vocês pensam quando o assunto é o sexo... Como somos visuais... um movimento, uma posição e gesto, vosso pode deixar-nos loucos...Ex: aquele atirar do cabelo pra detrás das costas... ou por exemplo estar a numa posição semi curvada na bancada da cozinha... entre muitas outras... tudo isto causa certas reações em nós.. a acrescer a tudo isto..está a nossa fértil imaginação em assuntos sexuais... é que começamos logo a imaginar...o que faríamos...como fariamos e que seriamos os maiores e melhores a fazê-lo... depois lá cresce aquilo mais um cadinho... Ora se aquilo tá pronto.. tá em ponto de rebuçado como se costuma dizer... e nada mais vai acontecer... é normal...que seja necessário um arrefecimento brusco da área... e nada melhor que a água...ou gelo... apesar de por exemplo ouvir a voz da mãe ou sogra...possa ter o mesmo efeito e talvez mais rápido...eheheh...
    Mas isto tudo sou eu que sou maluco...

    ResponderEliminar
  9. cantinho,

    ;)

    estrela,

    Risos... a arrefecer ou esquentar mais ainda? ;)

    M.,

    Risos... acredito que por trás de uma cozinheira exista também uma mulher aí afrodisíaca, como na grande maioria das mulheres. ;)

    O que eu sei, é que nós mulheres quando queremos, conseguimos ser bastante «mázinhas» ao ponto de deixar um homem nessas condições. Ou então, como escreveu e muito bem o EU Sou Eu, a grande maioria das vezes eles nem precisam de «ajuda», pois a imaginação fértil que têm se encarrega disso mesmo. ;)

    Eu Sou Eu,

    Obrigada. Como sempre pronto a «esclarecer» a Essência deste temas para lá de estreitos para muitas pessoas.
    Concordo que vocês têm a imaginação muito fértil para esse campo. Oh, oh. E, penso que não sejas maluco por escreveres abertamente sobre este tema (entre outros do género), e sem ferir susceptibilidades, sem ser vulgar, que é o mais importante. Não és pudico, só isso. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...