sábado, 8 de fevereiro de 2014

Passatempo dia dos namorados

Pelo título leram bem, há passatempo na costa, mas não se vai passar aqui na Roupa Prática, mas antes no blog NI Entre Amigos. E já está a decorrer a alguns dias. Por isso corram, corram e dêem largas aos dedos e à imaginação como tão bem o sabem fazer, (aqui).

Agora a pergunta: porquê a divulgação aqui no blog? Porque gosto bastante da NI (mesmo não a conhecendo pessoalmente. É daquelas empatias que simplesmente não se explica, sente-se). Gosto dos seus textos onde têm o cunho da experiência e da sensatez. Gosto como comentadora aqui no blog. Gosto, ponto.

Esteve ausente destas lides, mas voltou. E gosto de quem não desiste logo. Gosto de quem saiba parar e recomeçar (e mesmo que se acabe por desistir (desistir não é sinónimo de fracasso), ao menos tentou as vezes que o seu coração e a sua intuição ditaram). Posto isto, ide, ide ao blog e espalhem amor e paixão através das palavras.

Boa sorte.

6 comentários:


  1. A "nossa" Ni merece! :))


    Beijocas e bom fim de semana minha linda!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. E o que devo escrever? É das tais situações que fico, literalmente, sem palavras para me exprimir. Portanto... Obrigado.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha eu não sou nada de participar em passa-tempos, até porque tenho também andado afastada da blogolândia, mas fico tão feliz por saber que a NI Voltou!! e eu conheço-a pessoalmente e sim é tudo que dizes e muito mais... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O blog da S.,

    E fazes muito bem! Depois vou cuscar tudo. ;)

    Afrodite,

    :)

    Bom resto de domingo. ;)

    NI,

    Nada a escrever. Foi espontâneo e de coração. ;)

    Petra,

    Estás em vantagem, portanto. ;)

    cantinho,

    Boa! Depois vou cuscar. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...