segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chamada de atenção para os mais distraídos. Para os mais indecisos. Para os mais preguiçosos. Para os mais tudo. Vá, cheguem aqui à beirinha da Essência, sim?

Na sexta-feira passada postei (este) post. Que por acaso está mesmo mesmo por baixo deste. É só andar com o corsor um pouqinho para baixo. Ora, como bom observador que é, (este) rapaz, deixou algumas questão na caixa de comentários do post do link bem pertinentes. Uma delas, é que o facto do jogo ser-se lançado na segunda-feira, acabaria por afectar toda uma logística. Como, os participantes, por exemplo. Uma vez que no fim-de-semana o movimento na blogosfera tende a diminuir drásticamente, as pessoas não teriam tempo, ou oportunidade. Apesar que o post já está desde sexta-feira de manhã, verdade seja escrita. Apesar também, que só por acaso, houve mais de trezentas e muitas visualizações neste post (não entendo). Não bate a porca com a perdigota, é facto. Mas também é facto que sou insistente, teimosa, enfim, o que me quiserem chamar. Assim sendo, o tempo de entrega prolonga-se por mais um dia, o de hoje. Termina na mesma hora inicial. Posto isto, aguardo os distraídos, os indecisos, os preguiçosos e os mais tudo, para se juntarem a quem já se inspirou, escreveu, deixou na caixa de e-mail do blog e, agora, só está à espera da próxima fase. Que é qual? É a de postar os textos e se dar corda aos neurónios para tentarem descobrir quem escreveu o quê. É tão simples e não custa nada. Vá, zimbora essências deste blog. Vamos a isto!

Um apontamento:
preferem que os nomes de quem escreveu fique visível junto com os textos, ou acham que é melhor, mais instigante, tentarem adivinhar sem a bengala (os nomes)? Fica decidido o maior número de votos para uma das opções.

9 comentários:

  1. Estou com o YellowMcGregor, deixa a bengala dos nomes de lado para que o desafio seja (ainda) mais interessante, a ver no que dá. E depois, então sim, publicas os nomes dos participantes noutro post. É que sem nomes nenhuns, torna-se um pouco vago perceber quem poderá ter participado, certo?
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Tinha visto e achei bastante interessante...não vou participar (desta vez) porque sou recente por aqui e pelo que tenho percebido não partilhamos muitos seguidores ou visitantes pelo que o reconhecimento seria complicado...mas achei muito interessante e aí estarei para a próxima...!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não partilho muitos seguidores/leitores e não creio que fosse fácil detectar quando teclo pois leio muitos mais posts aqui do que comento por questões de logística.
      O tempo foge-se-me das mãos esta tarde mas, se chegar a horas decentes a casa. vou participar :)
      Beijokas

      Eliminar
  3. Esqueceste de referir que participar não paga impostos ;-) Nos dias de hoje, é importante :-)

    Com uma saudação especial, este é o voto do Júri da Rádio Furnas de Monfortinho reunido na Casa do Povo da mesma localidade:
    A partir de 10 participantes, com bengala. Menos de 10, sem bengala.
    More than 10 participants, with walking stick. Less than 10 without walking stick.
    Plus de 10 participants, avec une canne. Moins de 10 sans canne.

    (este foi o meu momento Eurofestival da Canção :-D ).

    ResponderEliminar
  4. ahahahah! YellowMcGregor.
    Não sei o que fazer, Essência.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu não ando distrída, eu cá sou mesmo loira!
    É que sem um assunto fico mesmo perdida...(já me sinto a corar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso, Sónica da minha vida.

      Podes escrever sobre os teus gatos (gatos no geral). Podes escrever um acontecimento do teu dia. Podes escrever somente sobre ti (gostos e manias).

      Chega, ou precisas mais de alguns tópicos?

      Eliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...