quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Alguns defeitos (sim, só vou escrevinhar alguns, porque são tantos, mas tantos, que enfim, seriam páginas e páginas seguidas de itens) desta (in)perfeita blogger!

- Teimosa. Como sou teimosa. Mas como já dizia o outro, para haver um teimoso, tem que existir outro. Isto é, para contra balançar a teimosia. Talvez por isso as ideias fixas e as convicções venham um pouco por arrasto.
- Impulsiva. Muito impulsiva. Com isto, vem por arrasto também estes apontamentos: falo o que penso. Não deixo para amanhã o que posso dizer hoje. Não mando recados por ninguém. As pessoas de uma forma geral, por norma, sabem o que podem contar em relação a este lado. Com os meus, quando há algo que não gosto, não me inibo em fazer-se notar.
- Sou muito do já. Do agora. Do imediato. Do «se é para fazer algo, então que seja já! Não para daqui a pouco ou para amanhã...». Irrita-me impasses e outras coisas que tais.
- Observadora. Observo tudo. Pessoas. Espaços. Enfim, tudo o que esteja ao meu redor.
- Distraída em locais públicos. Um contra senso para o item de cima, mas que tem explicação. Pois se estou num sítio específico calma e tranquila onde possa exercer tal "hábito" e faço com a maior mestria possível, já não se passa se estiver num vai-e-vem focada em algo e a dispersar dos "apêndices", passo a redundância.
- Não consigo disfarçar a minha áurea quando algo me incomoda. Será transparente a palavra adequada? Transparência aqui, nestes moldes é um defeito.

[...] 

15 comentários:

  1. Tirando o "Distraída em locais públicos" onde está a novidade? ;-)
    LoL Engraçado, à medida que ia lendo ia-me recordando de alguns apontamentos /post teus que se encaixavam na perfeição :-)
    Mas é uma virtude reconhecer os defeitos ;-)

    Um ramo de :-)



    P.S. "#%$""$#"#"!!!! Mas não foste nada transparente com o raio dos doces que publicavas lá no FB!!! /&(&/%$&%&%$$#%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)

      Parece-me que não foi o facto de não ser transparente, mas antes o facto de não interpretares bem nas entrelinhas ou, desconheceres o percurso (será normal esse ponto). :P

      Eliminar
  2. Curiosidade, qual é o teu signo mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sagitário com ascendente em Escorpião. Curiosidade saciada. ;)

      Eliminar
  3. tambem sou sagitário :) ja fui muito impulsiva [hoje sou um bocadinho menos] :)

    ResponderEliminar
  4. Fizeste anos recentemente, pelo que não és Aquário, e li atrás que és Sagitário.
    Mas, lendo os teus defeitos e qualidade, levou-me para a minha irmã (excepto a impulisividade) do que aqui escreveste. Ao ler-te pensei nelas, as aquarianas.
    Mas digo-te (sem hipocrisia) que prefiro pessoas como tu e as aquarianas que conheço.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ui...tens a certeza que não estás a escrever sobre mim? Sagitariana também com um bocadinho de leão.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  6. Tens defeitos, és humana! Admites, é de louvar!
    Eu tenho muitos desses também ;)

    ResponderEliminar
  7. Teimosa e observadora...tens parceira aqui =)

    ResponderEliminar
  8. Defeitos podem ser virtudes. Virtudes podem ser defeitos. Depende do contexto.

    ResponderEliminar
  9. Defeitinhos, pst!
    Quem não os tem, coragem de quem os assume.
    Já sabes que gosto de ti...somos algo parecidas, nessa da impulsividade então, não fossemos signo de fogo, certo? Nem se pensa, já se está a agir ou a falar........depois logo se vê!
    E acerca da distração em locais públicos, revejo-me na íntegra, sou uma mla educada porque até já me chamaram e eu nem liguei....que horror! Mas se vou distraída, que fazer?

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  10. Maria,

    Hoje em dia também com a experiência da vida, também estou um pouco (de nada) mais contida. Mas, a essência está cá. Sempre. ;)

    cantinho,

    Sabes cantinho, sorri com a tua última frase. Porque todas as pessoas na teoria dizem isso, mas na prática, não é bem assim. É que a grande, a grande mesmo, a grande maioria prefere, sem sombra de dúvidas levar com sorrisos amarelos, e palmadinhas nas costas do que com a frontalidade do que quer que seja. Mesmo que saibam que os sorrisos e as palmadas sejam hipócritas, preferem ao vez de se chatearem (entre aspas). Com isto não estou a dizer que efectivamente sejas assim, mas quando li a tua frase, remeteu-me logo para esta análise. Talvez porque já ouvi na teoria muitos falarem assim mas depois na prática, foi o oposto. ;)

    As duas na letra,

    Então, bem-vinda ao clube. Mas deves saber que não é fácil. ;)

    O blog da S.,

    Oh, o prazer é todo meu! ;)

    Sónica,

    Sim, tenho muitos defeitos, mas admito sempre o que faço. ;)

    Nada,

    O clube está a aumentar, boa. ;)

    Vee,

    Sem dúvida! Depende do contexto. Depende da forma como se expressa. Depende de tanta coisa... há essencialmente que não confundir as estações. ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...