quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje, escrevem vocês!

Digam de vossa justiça. Para vocês, o que é necessário para serem conquistados? E já agora (invertemos os papéis), como conquistam o sexo oposto?

15 comentários:

  1. Eu conquisto com o meu mau feitio. :-) [faz parte do charme felino]
    E sou conquistada com a inteligência e o sentido de humor.
    Em oposição, a arrogância e a estupidez fazem com que eu perca o interesse numa pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Para ser conquistado, muito pouco. Para conquistar,,,ainda ando tentar perceber como se faz isso, não é uma ciência exacta!

    ResponderEliminar
  3. Para me conquistarem, bem o bom humor é fundamental mas também gosto da inteligência, boa educação e que me saibam ouvir. Destesto pessoas arrogantes e mentirosas.
    Como conquisto, bem com o meu sorriso, a simpatia e o olhar.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Um aparte: acreditas que hoje, a caminho do trabalho, pensei neste tema? Achei surreal ler o título do teu post e pensei se terias capacidades telepáticas, a sério.

    Até hoje, sempre fui eu que conquistei porque o oposto soa-me a uma "obrigação" e eu não gosto de fazer nada por imposição, logo, perco o interesse rapidamente. Gosto de conquistar, confesso. E desta última vez que o fiz (e ainda faço, pois é preciso ir aperfeiçoando a técnica, desta feita no mesmo alvo) correu-me mesmo muito bem, devo admitir. Mas tive de o "roubar`" à minha amiga, tal foi a certeza que ele era O tal!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karochinha,

      Confesso-te que quando decidi por este tema não me vieste à mente, mas posso dizer-te assim se brevemente que, tenho os meus quês nesse campo. E por aqui me fico, pois não gosto muito de explorar esse campo na minha direcção (se é que me faço entender). ;)

      Eliminar
    2. Também eu tenho essa "capacidade" se é que se pode chamar assim....claro que entendo! Mas tive mesmo de mencionar porque fiquei perplexa, já me aconteceram algumas destas situações tidas como inesxplicáveis e fico sempre do mesmo jeito: perplexa!

      Eliminar
  5. Com carinho, com surpresas, pelo estômago :P com muito humor e nada de arrogâncias!

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito no amor à primeira vista; no "magnetismo animal"/Ferormona.

    Assim sendo, não há nada a explicar :-)

    ResponderEliminar
  7. Bem, acho que depende da pessoa a conquistar. Para ser conquistada, bastou o meu amor ser como é!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Obviamente que agradeço quem se deu ao trabalho de dar ao dedo aqui na caixa de comentários, mas, meus meninos, senti pouca inspiração e alguma preguicite em escrevinhar. :P

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente acredito que devemos ser nós mesmos... e se gostarem de quem verdadeiramente somos ganharam TUDO!

    ResponderEliminar
  10. A conquista acontece: um olhar, um sorriso, uma palavra que pode ser dita, um momento.

    ResponderEliminar
  11. ainda há dias ia escrever sobre isto, mas passou-se... eu não sei se conquisto, mas dizem que sim, que tenho um olhar um sorriso que cativa e involuntariamente o faço... se calhar quando o quero fazer, não o consigo [ oh....] não sei, cativo pela energia, pela maneira de ser e a mim consintam-me pela inteligência, sentido humor, pela atenção, pela simpatia, pelo respeito... saber, ouvir, saber falar, saber brincar... :)

    e pronto e é isto! beijinho rapariga

    ResponderEliminar
  12. Acho q o mais importante é a pessoa ser genuína, mostrar aquilo que é. Para mim terá sempre de ser uma pessoa paciente, boa ouvinte, com boa memória (detesto ter de repetir muitas vezes e sou louca por datas tambem), inteligente, com bom sentido de humor, que goste de dar mimos e de fazer surpresas e que seja um sonhador (mas com uma cota parte de realismo).
    Quanto à minha parte, teria de perguntar ao Namorado exactamente o que é que lhe passou pela cabeça para decidir namorar comigo e por me aturar ha mais de 2 anos, mas aquilo que preciso para mim é exactamente aquilo que dou, portanto é sobreponível ao que já disse acima:)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...