terça-feira, 25 de junho de 2013

Partilhas destas nunca são demais! Aliás, é um verdadeiro alerta. Atenção, pessoas bonitas! Atenção...

4 comentários:

  1. Estou aqui a tentar encontrar palavras para comentar, mas a verdade é que são situações extremamente complicadas e delicadas e, infelizmente, falo por experiência própria. Tudo começa por sinais que não conseguimos decifrar e quando damos fé, já é demasiado grave. Felizmente, levei um grande abanão que me levou a pôr um ponto final na situação e a denunciar a pessoa, contudo nem todas têm a sorte de levar um abanão ou então não querem ouvir.

    De qualquer das formas, espero que com a tamanha divulgação da violência doméstica as pessoas estejam de olhos bem abertos e que evitem pessoas agressivas, e que façam sempre queixa na polícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como é importante perspectivas sobre o tema, também é importante [se mais até] relatos reais, concretos. Por isso, um grande bem-haja pelo teu! Obrigada pela partilha. Imagino que não seja fácil escrever, relembrar... mas pensa que podes ajudar alguém quando ler o teu testemunho.

      Eliminar
  2. Ainda bem que existem estas partilhas. E é sempre bom alertar os jovens para esta coisas. E infelizmente é cada vez mais comum as jovens de hoje aceitarem este tipo de situação como se para elas a violência fizesse parte do amor. Quase como se fosse normal. Tive um caso destes na familia em que depois de apanhar forte e feio a pessoa em questão repetia que afinal ele a amava, mas coitado era o feitio dele, repito aqui o que lhe disse na altura " chama-lhe tudo, menos amor pois no amor, amor verdadeiro, não cabe qualquer tipo de violência".


    bjs

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...