quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ops, sem noção!


Definitivamente, mudam-se os tempos, mudam-se as mentalidades. Se há uns anos atrás ficava ressabiada quando me davam menos idade, porque enfim, estamos naquela altura do armário, onde tentamos nos valer de cada ano para nos sentirmos mais adultos e com isto, ingenuamente, mais respeitados (oh, os adolescentes são uns tontos de facto...), hoje em dia, no auge dos 33 anos, e continuarem-me a dar 18, 20 anos (!!)... oh Céus (quando me lembro aos 27 anos anos, quando ia dar a luz, no hospital, confundiram-me com uma adolescente... até se darem conta da minha real idade, ui, ui...)!... afinal, o que me está aqui a escapar?! Bom, das duas uma: ou precisam urgentemente de óculos e, bem graduados, daqueles, assim, fundo de garrafa, ou então, perderam a noção completa de associarem idade/imagem. Contudo, vá, não gosto de ser hipócrita, assim sendo, sabe-me pela vida quando oiço este tipo de "elogio". No entanto, não deixo de ficar intrigada. Enfim, fenómenos sociais...

30 comentários:

  1. Oh mulher é porque estás mais bem que conservada :D

    ResponderEliminar
  2. :) eu ainda não percebo como é que há pessoas que se "enganam" na sua própria idade... quanto mais na idade dos outros.. ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Essencia isso é optimo, a mim o maximo que dão é 28... e fico logo contente é que daqui a 4 meses já conto com 36 anos.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Os trintas são os novos vintes;)
    É sinal que estás em forma, aproveita os elogios e segue jovialmente em frente.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Puxa Essência e tu ainda te queixas???!!!!
    isso é o sonho de qualquer mulher!!!
    :)
    tem quarenta e darem 28!!!
    ahaahhahah
    isso é que era!!!!

    ResponderEliminar
  6. Aposto que há quem morra por não conseguir passar o mesmo "efeito"! É caso para dizer, aproveita enquanto dura!

    ResponderEliminar
  7. Isso é um belo elogio. É-se jovem sempre. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não te queixes menina, que isso é muito bom, quando tiveres mais idade vais ver, ficas toda orgulhosa e sabe tão bem . Imagina aos 40 darem-te vinte e tal é optimo. :))

    ResponderEliminar
  9. A mim acontece o mesmo, mas ao contrário de ti, detesto quando me dizem isso, eu tenho espelhos em casa, por isso escusam de inventar!
    Beijos e uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  10. olá. mas isso é bom sinal, apesar de tu não achares piada. A minha prima tirou curso aos 20, 21 anos e começou a dar aulas aos 21 anos. ( isto há 20 e tal anos, seguramente nos anos 89, 90, creio eu ) e uma funcionária virou-se para ela e disse " a menina não pode andar por aqui. isto é só para professores ". Ainda és mais nova do que eu...lol.. mas que sabe mais da vida do que eu, for sure.. beijos e um abraço

    ResponderEliminar
  11. Que sorte. Normalmente não me dizem isso. Embora me possam dar menos 4 anos volta e meia. Por isso aproveita que é um elogio bem bom :D

    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. Se várias pessoas o dizem é porque se calhar é verdade, certo? é bom sinal!

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho 30 e adoro quando me dão 27...é que fico mesmo contente!!!!

    ResponderEliminar
  14. :)) Quando se quer ser simpático/a, politicamente correcto, etc, uma das grandes estratégias é dar menos idade do que realmente a pessoa deve ter. Assim fica-se sempre bem na foto!! Eu própria faço isso com certas senhoras porque sei que vão gostar e eu marco pontos!!
    A mim dão-me sempre muito menos idade do que realmente tenho (já entrei nos entas!!) ok, que tenho um ar jovem e sou bem disposta, mas fico sempre a pensar se não estarão a utilizar a mesma técnica que eu!!
    lol
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Livra!!! A mim já me deram menos 8, mas tu exageras!!! Que cremes é que a menina anda a usar, que eu também quero? ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  16. adoro quando me dão menos idade embora eu , quando me perguntam aumento sempre um ano, nao sei porque razão, mas aumento inconscientemente
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. Sorte a tua :)
    Eu apesar de só ter 22 também me dão sempre menos e chamam-me quase sempre pelo diminuitivo :P

    ResponderEliminar
  18. Ora... Ver para crer!
    *assobio*


    Ass: José São Tomé :-D

    ResponderEliminar
  19. Realmente não deixa de ser uma grande diferença de idades para ser trocada. Por acaso a mim também me dão menos idade da que tenho. Mas dos 33 para os 20 vai muito sem duvida.

    Mas vá, é sinal que tens uma óptima aparência, juvenil :p

    ResponderEliminar
  20. dizem-me o mesmo e comento: tenho espelho em casa, sei como estou.
    sabem a juventude os elogios, mas
    há quem diga que quando uma pessoa diz «o tempo não passa por ti, estás sempre na mesma» é porque de facto estamos mais velhas.

    :)

    ResponderEliminar
  21. Pois tás como eu. Eu não percebo como aos quase 24 anos me chegam a perguntar se tenho 14...é um bocadinho exagerado mas uma pessoa até gosta não é :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que devias estar felicíssima... e de parabéns!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  23. Muito bem conservada a nossa Essência.

    ResponderEliminar
  24. Palavra,

    Ou não (risos) ;)

    Confuskos,

    Deturpação óptica e, memorável , só pode! :S

    Tânia,

    Não te dão 18 mas concerteza dão-te menos da que tens, não? :)

    abspinola,

    E bem conservada pelo que vejo nas fotos que expões no teu blog. ;)

    Bella,

    Sigo, sempre! ;)

    estrela,

    Sabes, gosto que as pessoas sejam francas comigo, assim como sou para com elas. Obviamente que sabe bem ouvir mas, bolas, tenho 33 anos, darem-me 13 anos é muitooo :S
    E pelo andar da carruagem, terei 40 anos e irão dar-me 30. (Risos)

    Enfant,

    Risos... gostei! ;)

    Sofia,

    Essa do "é-se jovem sempre!" - Não é assim tão linear mas, entendo o sentido que queres dar. ;)

    Maria,

    Claro que sim, ao ego faz um bem tremendo! Afaga-nos a alma. Mas eu gosto de ter os pés bem assentes na terra. :)

    Conchita,

    Feitios. :)

    apenas umas palavras,

    "Ainda és mais nova do que eu...lol.. mas que sabe mais da vida do que eu, for sure.." - Pois não sei se é bom ou mau. :)

    Pusinko,

    4 anos? Nada mal! Nas mulheres, tudo conta! :)

    Tanita,

    Humm... nos dias que correm? Não sei não... (risos)

    Sónica,

    Acredito que sim! ;)

    Vadia,

    Entendo o que dizes mas, sinceramente, não gosto. Generalizando: prefiro que as pessoas sejam sinceras. Porque se gostam que sejam com elas, porque não terem a mesma postura? Viver-se de ilusões, não me parece producente. :)

    M.,

    Risos... uso um creme super normal (aliás, já fiz um post sobre os meus rituais, no qual tudo está exlicadinho). Passo água fria todas as manhãs e, não durmo com maquilhagem. Simples. :)

    Avogi,

    Acredita que és um caso raro. Por norma as mulheres têm tendência a diminuir a idade. Vai-se lá saber porquê... ;)

    Jiggly,

    Oh, ainda és um bebé! Aproveita os vintes! :)

    Yellow,

    Tradução sff! :P

    Paula,

    Risos... sim, uma grande diferença! ;)

    desejo,

    Risos... gostei. ;)

    Pretty,

    Mas tu ainda estás na casa dos vintes, já eu... ;)

    mfc,

    Risos... depende da perspectiva ;)

    Vera,

    :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  25. O que importa é manteres o teu espírito jovem, mesmo que o tempo passe pelo teu corpo! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  26. Sabe tão bem elogios desses... vá não negues!
    BJS LINDA XXX

    ResponderEliminar
  27. Bem de 33 para 18 upa upa :)

    ResponderEliminar
  28. Tânia,

    Parece-me bem. ;)

    Sutra,

    Sim, concordo. :)

    Paula,

    Risos... mas eu não neguei. Só acho estranho, por mais estimada que esteja. Enfim, como disse no post, fenómenos...

    Lu,

    Upa, upa mesmo! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...