sábado, 26 de maio de 2012

Pronto, agora é que o blogger está completamente descontrolado.


Há dias que vira e mexe, aparece aquele sinal parvo como tudo a indicar que o meu blog está atrofiado. Há dias que vira e mexe, nem eu mesma consigo entrar no meu próprio blog (!!). Há dias que vira e mexe, vocês têm tido dificuldade em conseguir entrar aqui.
Bom, o que dizer, a não ser que tudo o que haja de atrocidades blogosféricas, o Roupa Prática papa todas. Eu sei que pelo nome dá indícios que tudo por aqui é prático, tranquilo e mais-não-sei-o-quê mas, calmem lá!... é que há limites para tudo, e paciência para tudo também. E a minha é bem curtinha. É que efectivamente, não tenho vocação para ser saco de pancada de nada nem ninguém. E aqui, parece-me que é muito azar junto. Sem esquecer, que calha sempre aos mesmos. Rodar um pouco para outras bandas, não? Desculpem os outros blogs mas, dividir o mal pelas aldeias parece-me quanto a mim justo. É que assim todos sabemos do que se lê por aí, e sempre há partilhas de experiências na resolução do problema e mais-não-quê... ou então, a porcaria do blogger que deixe de inventar e colocar empecilhos e emplastros onde não deveriam de existir. Contudo, com este arranque, não quero de forma alguma ferir susceptibilidades a ninguém.

Eu sei, eu sei que parece conversa de doida. Mas se lerem bem, não é assim tão tontinho este post.

10 comentários:

  1. LOL I Agree :)
    Eu por agora ainda não tive problemas...

    ResponderEliminar
  2. O blogger meia volta passa-se das ideias.
    O meu anda calmo...até ver.

    ResponderEliminar
  3. Inspira...
    Expira...
    Inspira...
    Expira...

    (mais calminha?)

    Não falta quem se tenha aborrecido com os diversos "atropelos" que as modificações no Blogspot de vez em quando provocam e por isso tenha migrado com o blogue para outras plataformas... mas como diz o outro... eu daqui não saio, daqui ninguém me tira!


    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho tido alguns problemas, erros que às vezes aparecem ao abrir os blogues e o teu principalmente há uns dias atrás dizia me ter virus e nem sequer me atrevia a entrar. Não sei se tinhas virus ou não, mas passados 3 dias eu já conseguia entrar com uma nova tentativa. Tb já andaram a modificar umas quantas coisas por cá e que tem atrofiado alguns de nós que frequenta o blogger. Mas enfim, que fazer? Temos de aguentar.

    ResponderEliminar
  5. Finalmente consegui vir aqui! Nos últimos dias estava difícil:s
    Espero que estes problemas se resolvam depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anda complicado, o senhor blogger...

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu já tenho umas quantas avarias no meu blog, que vira e mexe me deixam "quase maluca". Obrigadinha, por quereres partilhar as tuas mas por enquanto já me chega o que tenho.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Há vírus que gostam de coisas doces... :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  9. Olha que o meu també fica meio maluco às vezes.

    ResponderEliminar
  10. Risos... contente por ler que não sou a única. Como diz o outro "com o mal dos outros, podemos nós bem!" - Risos... é mesmo verdade. :)

    Blogue de um raio que anda nos dar a volta ao miolo. :P

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...