domingo, 6 de maio de 2012

O nariz, quer dizer, os dedos da Essência cresceram assim, muitoooo mas, vá, fui quase intimada a isso.


Estou que nem posso! A sério que estou! Após ler os comentários (deste), desafio, chego à brilhante conclusão que vocês, quer dizer, quase a maioria acertou quais eram os itens falsos. Saldo mais que positivo. Andam atentos os meus leitores. Porém, eu também fui amiga em vos facilitar a vida... sem mais demoras, vamos à confirmação.

1. Os meus cabelos são lisos e sedosos.
Bem, esta é mais fácil que se perguntasse, "quantos são 2+2?" - Acho que até quem não segue o Roupa Prática sabe que a autora do mesmo é a menina dos caracóis. (Risos)
2. Sou loira assumida.
Realmente... que ideia a minha! Nada contra as loiras mas, uma morena é sempre aquela base. E sim, tenho os cabelos encaracolados e sou morena. Ah! E já agora, estou com eles (cabelos), muito maiores.
5. Sou assim para o gordinho.
Podia, mas não seria a mesma coisa, de facto. Não, não sou gordinha. Aliás, nunca o fui, a não ser quando estive grávida e aquele período após ter sido mãe. De resto, toda a minha vida, sempre fui magra. Quer dizer, bem constituída (entenda-se que não franganita).

Como podem constatar, foi fácil!

13 comentários:

  1. Olá. Booommmmm Diiiiaaaaa e um feliz dia da Mãe, porque és Mãe babada. Eu acho que acertei em dois, mas não tenho a certeza. Nestes desafios, perder ou ganhar não importa muito, mas deve de ser engraçado depois ver as respostas todas. beijos e um abraço

    ResponderEliminar
  2. Acertei, acertei :p

    Beijokas e Bom dia da Mãe. Beijinhos à Zunfinha (adoro este nick)

    ResponderEliminar
  3. feliz dia da mãe.
    destacaste-me para o desafio.
    não tinha lido o teu post.
    andei ocpuada o fim-de-semana.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh... e eu que não vim a tempo de participar neste passatempo!
    Não me vou perdoar!

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia eu sabia...
    Sou leitora assídua da nossa essencia
    Bjstos
    Feliz dia

    ResponderEliminar
  6. Apenas umas letras,

    Um querido. Sempre gentil. Obrigada. ;)

    Pusinko,

    Oh, tão querida a "nossa" Pusinko. Obrigada. ;)

    desejo,

    Obrigada.

    Faz! Irei cuscar, concerteza! ;)

    Paula,

    Normal. Segues à pouco tempo. Boa semana! ;)

    mfc,

    Risos. ;)

    abspinola,

    Estou a ver que sim! ;)

    Kiss

    Obrigada pelo carinho :)

    ResponderEliminar
  7. Olha, acertei em todas. :))

    ResponderEliminar
  8. Caramba... ando mesmo desatento... não acertei nem uma! :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  9. Há alguma recompensa para quem falha as respostas todas? :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  10. Ena pa, eu tb acertei!
    Fabulástico xxxxx

    ÉS LINDA XXX

    ResponderEliminar
  11. Acabei agora de publicar as minhas mentirinhas :)
    Mas comigo ninguém acertou... houve quem andasse perto mas a 100% ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Maria,

    Para quem segue à pouco tempo, ou foi um tiro de sorte, ou andaste a ler melhor o Roupa Prática. :)

    Sutra,

    Uma traulitada no alto da pinha é o que merecias.

    Recompensa?! - A tal traulitada, chega-te? ;)

    Paula,

    :)

    Andam desatentos os meninos do teu blog. Ai, ai! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...