sábado, 7 de abril de 2012

Desafio

(Esta), senhorita desafiou-me e vejam lá qual é a minha reacção.

1) O que me tira do sério?
Entre tantas coisas, deslealdade.
2) A que cheiro?
Light Blue - Dolce Gabbana. Perfume que uso na Primavera/Verão.
3) O que gosto de ler?
Essencialmente, a mente humana.
4) O que me seduz?
O humor... um sorriso rasgado genuíno.
5) Sinto-me...?
Sem norte...
6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?
Oh! Nem se pergunta! A minha Zunfinha, sempre!!
7) O que dizem os meus olhos?
Basicamente? Que tenho ganas de viver... entre outras coisitas mais...
8) O que (te), oferecia?
Eu! Quem me tiver, está bem "servido"! (Risos)

9) A quem vou desafiar (4 pessoas)?

13 comentários:

  1. Temos ambas muito em comum.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Essência, vou postar já amanhã!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. A minha eleita:

    "Oh! Nem se pergunta! A minha Zunfinha, sempre!!"

    :)

    ResponderEliminar
  4. Partilho contigo a 5) ...
    Também um pouco assim.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Muito muito obrigadaa, assim que tiver um tempinho prometo responder :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Façam que eu vou ver tudinho! :)

    O engraçado destes desafios, é que de uma maneira ou de outra, acabamos por nos identificar com um apontamento ou outro dos restantes desafios que são feitos por esta blogosfera a fora...

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Oh, obrigada pelo desafio, gostei de alguns trocadilhos nas tuas repostas, bem conseguidos, hein?!!!!
    Mais uma vez obrigada, claro que vou postar...
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  8. Vou já levar....o que dizem os meus olhos só me lembra as entrevistas do "Alta definição...."

    ResponderEliminar
  9. Partindo do pressuposto que as pessoas são honestas no que escrevem, a blogosfera é o local ideal para se ler a mente humana.
    Também adoro fazer esse exercício... também sou leal aos meus amigos, adoro pessoas bem humoradas como eu e fico encantada com uma cara sorridente, estou a Norte... (mas nunca sem norte), o meu filho é a minha alegria... e sinto mais do que nunca uma enorme vontade de viver!
    (e também não deixo ninguém ficar mal... hehehe)

    Gostei muito de te ler.
    Beijinhos sorridentes :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...