sábado, 18 de fevereiro de 2012

Miminhos de fim-de-semana

A menina (Sónica) lembrou-se e bem aqui da Essência.
Qual sua meta para 2012? 
Alcançar o que ficou no caminho em 2011, assim como os objectivos deste ano.
Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
A minha avó.
O que mais lhe faz feliz? 
A minha Zunfinha.
Qual a sua foto favorita?
Oh pá! Não me acho nada, mas nada fotogénica. Por isso, nenhuma.
Um lugar que você adorou conhecer? 
Todos a que fui. Pois cada um foi com um propósito. Logo, tem um quê especial.
Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
Uma carta escrita à mão. Está tão em desuso essa prática. Presente simples, mas que tem tudo naquele gesto.
Seu prato favorito? 
Bacalhau à Brás.
Tem o costume de pensar o que antes de dormir? 
No que me preocupa. Momentos bons que passei.
Qual foi a última coisa que se deu de presente a si mesma? 
Um livro.
Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Sim.
O que gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Objectivos.
Um motivo pelo qual deve ser agradecido? 
Por viver.

Façam o favor de levar, sim? :)


Duas leitoras deram-me este selo. Mas francamente só me recordo de uma. (Esta), menina.
Peço imensas desculpas por não mencionar o nome da blogger que falta, mas sinceramente, não me recordo. Primeira vez que me acontece tal tontalhice, mas há sempre uma primeira. É que quando passei a imagem e as regras, esqueci completamente de copiar os links dos blogs, ou escrever pelo menos o nome da blogger e, foi passando e passando e como só agora (depois de semanas a fio), é que consegui postar os miminhos. Pronto, deu nesta bodega. Mil perdões. (Super envergonhada. Mas quem escreve a verdade, não merece castigo, não é? (A parte do "não é" - é da Zunfinha)
Regras:
- Preencher o formulário das perguntas:
- Oferecer a 10 blogs e informá-los:
- Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós:
Perguntas:
Nome da minha música favorita: 
No meio de tantas, (esta).
Nome da minha sobremesa favorita: 
Pana Cotta.

O que me tira do sério:
Falsidade.
Quando estou chateada
Fujam. (Risos)
Qual o meu animal de estimação favorito:
Cavalo.
Preto ou Branco:
Os dois.
Maior medo: 
Ficar sem os que amo.
Atitude quotidiana:
Perfeccionista.
O que é perfeito:
Sentimento.
Culpa:
No comments.
Sete factos aleatórios sobre mim:
Amo ler.
Sinto falta de me estender na praia a apanhar sol.
Não gosto de homens metem nojo.
Gosto de mãos.
Sou distraída.
Adoro ouvir música
Gosto de caminhadas

Façam o favor de levar, sim?


Obrigada a (esta), menina que volta e meia lá se lembra aqui desta blogger. ;)
Regras:
Dizer quem ofereceu este selo:
A menina do link aí em cima. A Estrela.
De onde surgiu o nome do teu blog:
Era para ser Quase, Quase. Mas como esse nome já existia, foi para Roupa Prática. Isto porque tive uma situação caricata com o meu namorado na altura. A minha amiga que criou o blog, lembrou-se (logo quem), da história e optou sem pestanejar em colocar Roupa Prática. E de facto, hoje quando leio o nome do meu blog, não podia ter sido outro, não! Obrigada (Incógnita).
Os teus familiares/amigos, sabem que tens blog?
Poucos, muito poucos.
O que mais desejas neste momento na tua vida?
Paz de espírito.
Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti?
Bom, não que seja assim importante, importante mas pronto, como uma friorenta que sou e fã do Verão, eis uma imagem digna para os meus olhinhos, assim como o desejo de voltar a sentir o bom do calor e o cheiro a bronzeador e etc, etc...
Oferecer o selo a alguns blogs:

Levem, sim? ;)

3 comentários:

  1. A dúvida que ficou foi o que será um "homem mete nojo"? Será os que não se lavam ou os que estão sempre com piadas acutilantes?

    ResponderEliminar
  2. Olá Essência, eu vou levar comigo o 1º selinho que ainda não tenho na minha colecção!
    obrigada!
    e agora, ainda bem que gostaste destes mimos mesmo sendo virtuais são bons, fazem bem à alma!!!
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Este blog assim tem cara de selo... :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...