quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frases que alegadamente as mulheres não dizem ao seu mais-que-tudo



- Amor, deixa, eu vejo o que é que o motor do carro tem.
- As lâmpadas estão para ser trocadas? Vai lá, eu troco-as!
- A torneira está a pingar? Eu vejo o que se passa. Se for preciso, eu mudo!
- O cano da casa de banho está a verter? Eu chamo o canalizador e trato de tudo, vai tranquilo.
- Há uns quadros e umas fotos para pendurar? Hoje quem faz essa tarefa sou eu! Sonhei que estava em cima de um escadote com pregos e martelo em punho. Se ficar com um dedo magoado, olha, azar!
- Está a dar futebol? Perfeito! Era mesmo este programa que queria fazer a dois! Vou buscar uns tremoços e umas cervejas para a festa ficar completa.
- (No carro... enquanto se procura uma estação que apanhe música em condições começa o relato), Amor, como adivinhaste que era mesmo o relato que queria ouvir? E o jogo X ficou a quanto? O jogador Y, o que achaste da sua prestação? 
- (...)

Como podem constatar, foi na sequência (deste), post que surgiu a inspiração para este. Porque a temática é a mesma, logo, o que muda é somente o sexo (e não só).
Contudo, já estou a ver o cenário todo. Sim, sim... é que é desta, que os homens se vão fazer valer dos pequeníssimos pontinhos que temos. Pois, digo assim mais para o fracote, vá.  No entanto meninas, não se deixem ficar. Até porque para tudo, há sempre uma explicação.    

27 comentários:

  1. "O jogador Y, o que achaste da sua prestação?" é 1 comentário bonito de quem nao gosta muito de futebol :)
    Se é da tua equipa, diz-se que devia ter feito melhor, como se admite perder aquela bola ou manda... se é da outra equipa, é um fiteiro ou nao joga nada, deixem-no ficar no plantel.
    MAs nao deixam de ser excelentes momentos ara fazer um homem feliz... especialmente a do carro e do furos na parede :)


    BEijo

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, por acaso não me importo nada que ele veja futebol, nem que jogue playstation, a sério, prefiro isso a outras coisas...é da maneira que leio o livro que gosto em sossego, ou jogo eu também um bocadinho. Agora estar ali o dia todo naquilo é que não...e quanto às outras frases, adorei a do pendurar os quadros e fotos...bestial!
    Mas sabes, há uma frase que eu lhe digo todos os dias, se bemq ue também gostaria de a ouvir todos os dias: Estás mesmo lindo hoje!
    Beijocas nossas e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente eu nunca diria nenhuma destas frases ao meu mais-que-tudo :P

    ResponderEliminar
  4. Eu mudo lâmpadas. Quanto ao resto, bom... também não posso fazer tudo, não é verdade;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. E haveria certamente muito mais, mas quem sou eu para o saber!

    ResponderEliminar
  6. Mas como sou uma gaja esquisita, já disse, muitas vezes, essas frases (com excepção do motor do carro que não percebo nada daquilo).

    Para além de gostar de futebol (e, diga-se, perceber mais do que ele), como ele é um homem muito ocupado sou eu que faço quase tudo em casa.

    Nota - E a pintar a casa? Já preguei cada susto ao meu maridão... A última foi no ano passado em que decidi que a cor amarela ficava bem melhor que a branca. Quando chegou a casa tinha metade da casa a amareo e outra metade a branco, ahahahahahh

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de ver futebol com ele, se for o meu Sporting! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Há excepção do motor do carro e do futebol, sou capaz de fazer isso tudo, como o meu marido aspira a casa, faz o jantar, estende e passa a roupa...

    ResponderEliminar
  9. Ah, quando vir alguem a passar de patins por mim, serás tu?

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Essência, eu já de quase tudo, excepto de mecânica que nada entendo... e electricidade também.


    :)

    ResponderEliminar
  11. Caramba... se alguém quisesses ver futebol comigo era uma tortura... não gosto de futebol!!

    Mas faltou por dizer post estas frases...
    -Hoje faço-te uma massagem!
    -Apetece-me tomar banho contigo e lavar-te as costas...
    -Faz amor comigo durante 6 horas...
    -Comprei uma viagem para nós...

    :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  12. LOL...do teu post e do cometario do Sutra..impec's.

    Eu tb so nao percebo de motores de carro...de resto topo a tudo. Quanto as frases do Sutra...Bem isso das 6 horas axo que era abusar da sorte...lol..Qt ao resto ja o disse varias vezes ;)

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este blogue, mas de facto é interessantíssimo...
    :))

    ResponderEliminar
  14. o m^senhor é protótipo do marido antigo dos anos 50 em que a mami fazia tudo e os senhores , que eram quatro contando com o pai faziam népia. felizmente ou infelizmente para eles, os irmãos que sao mais novos sao as mulheres da casa.( embora um tenha falecido)
    por isso mãe zunfona (hihi)
    POR ISSO EU RESIGNO-ME À MINHA CONDIÇÃO FEMININA E NAO MUDO LAMPADAS NAO MUDO OLEO NAO MMETO GASOLINA

    ResponderEliminar
  15. Lol!!, Gostei deste post e tens toda a razão, tirando a frase: "Está a dar futebol? Perfeito! Era mesmo este programa que queria fazer a dois! Vou buscar uns tremoços e umas cervejas para a festa ficar completa",porque se for um jogo importante eu alinho, lol!!!
    Beijos:)

    ResponderEliminar
  16. Não dizia mesmo...no entanto desde que moro sozinha, olha, lá tenho eu de tratar dessas coisas de homens...pfff
    Já de futebol eu gosto de ver e de comentar sim!

    ResponderEliminar
  17. Há uns tempos atrás era doida por futebol...mas já lá vai o tempo :)

    ResponderEliminar
  18. Aquela dos tremoços e da cerveja eu digo.

    ResponderEliminar
  19. Se eu dissesse isso em relação ao futebol, já estou a ver ele a dizer
    "fica tu com a televisão/rádio que eu tenho mais que fazer". Temos uma casa livre do futebol!

    ResponderEliminar
  20. Pusinko,

    Humm... noto que a menina entende e muito de futebol. Muito bom!

    Karochinha,

    Quanto à tua frase que gostavas de ouvir mais vezes, diz-lhe isso. ;)

    Any,

    Risos... lá está, os nossos pequeníssimos pontos francos. ;)

    Bella,

    E bem! ;)

    Enfant,

    És o sexo opsoto! :)

    NI,

    Já muito me ri com a tua descrição...
    És uma gaja esquisita por essas coisas que nomeaste?! O mundo anda louco! ;)

    Tanita,

    Muito bem! ;)

    Sim, se vires uma rapariga de caracóis, óculos de sol grandes de patins, sou eu. Ou então de bicicleta com o cestinho à frente preta. Ou ainda a pé. Também gosto bastante de andar. :)

    desejo,

    Assim serás um bom partido. ;)

    Bernardo,

    :D

    Sutra,

    Humm... estas frases, são as que alegadamente não te dizem, certo?

    Porque um dia me perdi,

    Ainda bem que te fiz rir com o post! ;)

    Quanto ao comentário do Sutra, só ele pode responder. ;)

    Von,

    :D

    Bem-vindo!

    Avogi,

    Risos... e fazes bem se isso te deixa feliz. ;)

    conchita,

    :D

    Sónica,

    Pois é... como te compreendo... ;)

    Nokas,

    Fases. ;)

    Vera,

    :D

    Pedras de gelo,

    Sorte, suponho. ;)

    candy,

    :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  21. eu já pendurei fotos e quadros e lâmpadas também mudo, o resto deixo para ele!

    ResponderEliminar
  22. São as frases que por vezes me dizem... :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  23. menina,

    E deixas bem! ;)

    Sutra,

    Um sortudo, portanto. ;)

    ResponderEliminar
  24. Bem, devo ser atipica! O motor do carro é com o mecânico mesmo, lâmpadas, quadros e outras coisas que tal, é comigo! Torneiras, se conseguir, também... Já futebol, não há paciência, mas ele fica a assistir e eu a ler, jogar no computador ou na xbox ou outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...