domingo, 29 de janeiro de 2012

(Post de última hora, porque enfim, as circustâncias assim exigem) Risos... a minha alma está parva!

Então, vim ao blog ver o que tinha para aqui e claro, aproveitei para dar uma cuscadela em alguns blogs. Nas actualizações do painel, apareceu um título que chamou-me a atenção. Fui ver (aqui), e dou de caras com um link bastante interessante (aqui). No sentido da cusquice falar mais alto, apesar de não achar muito fidedigno (verdade se diga), por mais que canalizem as feições da pessoa e tudo mais... mesmo assim, fico sempre de pé atrás. No entanto, lá fiz. E, não é que fiquei deveras surpreendida com o resultado. Ora vejamos.

Jessica Alba 76%


 Penelope Cruz 68%


Sandra Bullock 66%


Sophia Loren 57%



Pois espantem-se, porque eu ainda estou de boca aberta. Não que me ache um monstro das cavernas ou algo que valha, mas bem, também não sou nenhuma beldade de fazer torcer os pescoços dos meninos,  ou fazer parar o trânsito, verdade se diga. Enfim, as minhas suspeitas confirmam-se, quanto há dita veracidade do link, é isso. No entanto, pronto, ainda me ri às custas disto. 

15 comentários:

  1. Vaidosona, pá:P
    lolololol;)

    ResponderEliminar
  2. Genial!! Vou ver como fico melhor! Espero não ficar em choque! ;)

    MuAh

    ResponderEliminar
  3. Se estás parva para a tua vida, imagina eu quando vi o meu resultado. Das duas uma: ou o estupor do espelho lá em casa está com defeito ou os meus problemas de visão são bem mais graves do que eu pensava.

    Fosga-se, afinal sou uma gaja bonita como o caraças, ahahahahahah

    Quanto mais não seja para aumentar o meu ego vou colocar lá no canto.

    Mas olha que tu bates-me aos pontos, ahahahahah

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Nada mal...
    Tenho que experimentar...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Não me meto nessas coisas, ainda aparece o Monstro das Bolachas ou o Corcunda de Notre-Damme!

    ResponderEliminar
  6. Malena, L.O.L.,

    Eu?! Nada disso! Ora leiam lá o post sff. :P

    Inês,

    Risos :$

    Conneth,

    Risos... eu fiquei espantada. ;)

    NI,

    Risos... já vi que não ficaste nada mal. ;)

    Palavra,

    Só no jogo. LOOL

    abspinola,

    Já vi também que os teu, sim senhor. ;)

    menina,

    Risos... :$

    Enfant,

    Oh! Faz lá! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Risos!!!!Mais quais risos Sodona Essência!!A mim em vez de aparecer uma gaja boa, apareceu-me um homem!!!Isto deu cabo da minha auto-estima...quer-se dizer eu não pedia uma gaja boa...queria uma normal assim como eu...e apareceu-me um homem.
    Vou só ali deprimir e já venho,sinto que estou com graves danos psicológicos...

    ResponderEliminar
  8. Good! :) Se o site diz é porque é! :P

    ResponderEliminar
  9. Vou fazer e depois coloco no BM! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  10. Inês,

    Tu não tens noção do que me ri com o teu comentário. Mas não tens noção mesmo!! (Risos)
    Oh pá! Põe as imagens que te saíram no teu blog, põe. ;)

    Lady,

    Risos... era bom era! ;)

    Sutra,

    Quero ver esse resultado. D

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...